Fina Estampa-Juan implora para Letícia mudar decisão sobre casamento: “Preciso de você”

Quando o casal vai se beijar, o empresário recebe ligação sobre desmaio de Chiara


  • 29 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Chiara (Helena Ranaldi) vai até a sala do apartamento de Juan (Carlos Casagrande) e vê um porta-retrato com uma foto do empresário com Letícia (Tânia Khallil). A ex-modelo pega o objeto, olha e o põe no local de novo, mas de cabeça para baixo. Wallace Mu (Dudu Azevedo) passa ali naquele momento, a olha e segue andando. Já Juan, chega na Universidade e pede para conversar com Letícia. Eles sentam no café da faculdade. “Não dá para continuar desse jeito, vamos conversar?”, insiste ele, diante da amada, que continua em silêncio.

Ela quer saber qual é o tópico da conversa, enrola, enrola. “O que eu quero mesmo é que você reconsidere o meu pedido”, fala ele. Letícia reafirma que é impossível. “Se é para casar e viver debaixo do mesmo teto que a sua ex-mulher, eu prefiro ficar solteira”, diz. Abalado e nervoso, o empresário fala que não consegue encontrar outra solução. “Para falar a verdade, eu também não. Se eu te pedir para abandonar a Chiara numa hora dessas, eu vou me sentir um monstro. Sinceramente, eu não vejo saída”, constata ela.

Nisso, Juan conta que irá para a Itália buscar as coisas da ex. “Quem sabe você aproveita esse tempo para pensar no assunto. Esfria a cabeça”, diz ele. A professora afirma que não está de cabeça quente. “Mas ainda pode mudar de ideia”, insiste ele. Juan, então, segura as mãos da amada. “Meu amor, eu preciso de você do meu lado”, fala. Letícia avisa o empresário que precisa ir, porque tem que dar aula. Mas Juan não sai de lá. Inclusive, assiste, da porta, a amada recitar uma poesia de amor. Ele fica encantado e entra na sala, assim que os alunos saem. “O verso se aplica bem a você. Eu sei o quanto já sofreu, meu amor”, fala ele. “Você não vai me deixar em paz”, indaga ela.

O empresário afirma que tem mais uma coisa para dizer a ela. Ele lembra que o marido dela faleceu e ela hoje está aí, forte, criando uma filha linda. “Chega, Juan, eu não quero mais ouvir nada...”, avisa ela. “Nós podemos enfrentar essa situação juntos. Aceita a minha proposta. Letícia, vamos casar”, implora ele. Ela repete que não consegue aceitar a ideia de morar junto com a ex dele. “Letícia, eu tenho certeza que depois de tudo isso, o nosso amor será ainda mais forte, como as primaveras que você tava falando”, diz ele.

Quando eles vão se beijar, toca o telefone de Juan. É Fábio (Guilherme Leicam), apavorado, contando que chegou em casa e encontrou Chirara caída, desmaiada. O empresário fala para ele ficar ao lado dela que ele já está chegando. Letícia ouve, preocupada. “Desculpe, Letícia... O Fábio está sozinho”, diz. “Vai, Juan. Eu entendi que é uma emergência...”, fala ela , que fica ali, pensativa.

Fina Estampa: Letícia surpreende Juan com decisão de suspender o casamento

Fina Estampa: Amália descobre que está grávida de Rafael



Veja Também