Fina Estampa: Griselda surta ao ver “falecido” reaparecer 15 anos depois “É castigo!”

Pereirinha surge no mesmo barco em que sumiu logo no momento em a faz-tudo vira milionária


  • 27 de abril de 2020
Foto: Globo/Estevam Avellar


Nem mesmo milionária, Griselda (Lilia Cabral) tem sossego. Além de todos os problemas que já enfrenta, um novo irá fazê-la literalmente surtar. Tudo acontece quando se forma uma aglomeração de pessoas na areia próximo à casa da faz-tudo por conta da aproximação de um barco. Ferdinand (Carlos Machado) conta que a embarcação é mesmo de Pereirinha (José Mayer), ex-de Griselda.

Ao ouvir todo o buxixo, a ex faz-tudo resolve ir até o local junto com Celeste (Dira Paes) e Vilma (Arlete Salles). De repente, cada vez mais próxima do mar, ela olha, olha, o barco. E, aos poucos, vai ficando branca, incrédula do que vê. “É o barco dele, dá pra ver, as cores são as mesmas. Ai Jesus amado, que que eu fiz para merecer isso? Eu não acredito, é muito castigo”, diz.

Griselda começa a se desesperar, a se debater, chega a se atirar na areia. “Meu Deus, Vilmaaa, é o safado do meu ex-marido. Celeste, ele voltou para me atazanar. Ai, o Pereirinha, o safado do Pereirinha”, grita. A nova milionária chora, desesperada. Afinal, o pilantra reaparece logo que ela ganha 50 milhões na loteria. Ali próximo, na areia, Enzo (Julio Rocha) dá um sorriso de quem sabe de toda a armação. Afinal, ele é o quarto filho de Pereirinha.

Quanto mais o barco se aproxima, mais Griselda parece fora de sei. Todos tentam contê-la. “Calma”, diz Celeste. “Como eu vou ter calma, é o barco do Pereirinha que voltou depois de 15 anos. Desgraçado!”, fala. Celeste e Vilma ligam para Antenor (Caio Castro), Quinzé (Malvino Salvador) e Amália (Sophie Charlotte). “Ele voltou para me atazanar a vida. É o meu ex-marido”, grita.

Mas Pereirinha faz questão de corrigi-la. “Você tá errada, Griselda. Olha o respeito. Eu não sou ex coisa nenhuma, continuo seu marido”, fala ele. “Nãoooooo”, grita ela. E assim que o falecido ficar diante dela, ela irá bater nele sem parar, até que desmaiará.  

Essa sequência irá ao ar na semana que iniciar no dia 4 de maio.

Fina Estampa: Patrícia descobre que está grávida

Fina Estampa: Quinzé detona Teodora na frente de Quinzinho “Ela é a tua mãe, uma falsa”

 



Veja Também