Fina Estampa-Griselda convida Patrícia para morar com ela: “Entre Antenor e meu neto, a criança”

Grávida, a jovem fica mexida com a proposta da ex-sogra


  • 02 de maio de 2020
Foto: Montagem


Assim que ficou sabendo que será avó, Griselda (Lilia Cabral) informou a Antenor (Caio Cabral) que vai cuidar do neto, mesmo ele não querendo a criança. Assim, ela conversa com Renê (Dalton Vigh), e o chef marca um encontro com Patrícia (Adriana Birolli). Já no Le Velmont, a jovem se surpreende ao ver a ex-sogra entrar e sentar-se em sua mesa. “Pai, seu senti a armação, vou embora”, diz. Mas o chef a acalma. “A nossa conversa será a três, então você fica”, fala.

Sem firula, a ex faz-tudo é direta. “A minha proposta é o seguinte... Você fica comigo durante a gravidez e eu vou criar o seu filho, que será o meu neto. Você pode deixar, eu vou cuidar de tudo. Você pode fazer a sua faculdade. E pode ter certeza que eu vou dar o melhor que essa criança pode ter”, afirma. Paty mostra-se surpresa. “Griselda, eu agradeço pela sua boa vontade. Mas eu tô chocada. O meu pai não disse que você viria falar comigo, muito menos me propor um acordo”, fala.

Renê tenta apaziguar. “Minha filha, ninguém aqui agiu por mal. Você sabe que eu serei a última pessoa nesse mundo a te enganar... Quanto à proposta da Griselda, por mais que me custe dizer isso, acho que é melhor sim você passar a sua gravidez do lado dela. Porque eu sei e você também sabe muito bem o quanto a tua mãe vai infernizar a tua vida”, lembra ele. Mas logo Patrícia rechaça a proposta. “Eu não posso aceitar. Eu me recuso a viver com o Antenor, ainda mais na sua casa, com a sua família. Ele não quis saber do meu filho, então eu também não quero saber dele”, avisa.

Mas imediatamente Griselda encontra uma solução. “Se é esse o caso, Patrícia, não precisa se preocupar. Ele não vai pra casa nova. Entre ele e o meu neto, em primeiro lugar essa criança que vai nascer”, afirma. “Então, se o Antenor não vai estar lá, eu vou pensar, vou pensar bastante. Aí eu te digo qual foi a minha decisão”, garante a jovem.

Fina Estampa-Griselda dá aviso a Antenor sobre bebê: “Eu vou criar o meu neto”

 

Fina Estampa - Griselda humilha Pereirinha: “Só saí do inferno quando você foi dado como morto”

 



Veja Também