Fina Estampa: Griselda compra mansão na frente da casa de Tereza Cristina

Perua surta, tenta impedir o negócio, mas se dá mal


  • 15 de abril de 2020
Foto: Montagem


Depois de tanto ser humilhada por Tereza Cristina (Christiane Torloni), Griselda (Lilia Cabral) começa a dar o troco. A mais nova milionária da Barra da Tijuca decide que é hora de se mudar para uma mansão. Já diante do corretor, ela informa exatamente o condomínio de ricos onde deseja comprar a residência: o mesmo onde mora Tereza Cristina.

Entusiasmado, o corretor informa que tem uma casa bem na frente da mansão dos Velmont. E Griselda pede para ele levá-la lá imediatamente lá. Assim que chega na frente da casa, ela já fica empolgada. E faz questão de abanar para a empregada de Tereza Cristina, que está no jardim. “Veio passear”, pergunta a moça. “Não, vim dar uma olhada na casa, acho que eu vou comprar”, fala Griselda.

A empregada, claro, corre para contar a novidade para a patroa. Tereza Cristina surta. “Não vou permitir isso”, diz ela, que segue até a casa. Griselda se encanta com o tamanho da sala. “Dá para fazer um baile aqui”, diz. “Ou um pagode, com direito a karaokê e tudo mais. Não é mesmo?”, fala Tereza, que entra no local. Ela logo quer saber o que Griselda faz lá. “Eu estou vendo a casa, Tereza Cristina”, fala. “Dona, pra você, dona Tereza Cristina”, avisa.

A nova rica fala que a partir de agora ela também deve chamá-la de dona Griselda. “Você me respeita, eu te respeito. Ou então, cada uma fica na sua”, diz. Logo a perua avisa o corretor que basta um telefonema dela para o patrão dele para ele ser demitido. O rapaz se assusta. “Mas eu duvido que o patrão dele vai demitir o corretor que acabou de vender essa casa...”, afirma.

Griselda diz que a sala ela já gostou tanto da sala, que nem precisa ver o resto. “Eu compro essa casa, sim. Eu tô sabendo que tem uma vizinha de frente que é péssima, mal educada e histérica, mas não tem problema”, fala. “Não se atreva”, diz a perua. “Eu me atrevo, sim. Eu me atrevo porque eu posso, eu estou cheio de grana no bolso. Tá resolvido, eu venho morar aqui. Assunto tá encerrado”, avisa Griselda, que passa, altiva, na frente de Tereza.

Fina Estampa: Esther decide se separar de Paulo após traição: “Nunca mais vai me tocar”

Fina Estampa: Rafael surpreende Amália com anel de noivado

 



Veja Também