Fina Estampa: Griselda chora no ombro de Renê após ser humilhada por Antenor

Faz-tudo desabafa após jantar: “Maior dor que senti na vida”


  • 29 de março de 2020
Foto: Reprodução Globo


Griselda (Lilia Cabral) sofrerá um bocado nos próximos capítulos. Principalmente ao ser renegada por Antenor (Caio Castro) como mãe.

Tudo acontece após ela invadir jantar de noivado de do filho com Patrícia (Adriana Birolli) e perceber que ele contratou uma atriz para ser a sua mãe. Quem irá consolá-la é Renê (Dalton Vigh).

Essa sequência deve ser exibida no dia 2 de abril.

GRISELDA CHORA NOS BRAÇOS DE RENÊ: “NUNCA ME SENTI TÃO ENVERGONHADA, TÃO HUMILHADA. SE EU PUDESSE, EU SUMIA”

Ao confrontar o filho no jantar e ouvir ele chama-la de louca, Griselda dá uma surro em Antenor. Tereza Cristina (Christiane Torloni) na hora percebe que o estudante mentiu mesmo sobre a mãe. E Patrícia fica incrédula. Antenor deixa o local atônito, sem dar explicações à noiva. Griselda ainda tenta falar com o filho, mas ele acelera o carrão que roubou de Juan (Carlos Casagrande).

A faz-tudo fica diante da casa, desolada. De repente, Renê aparece e se desculpa com Griselda. Ela não entende. “O meu filho fez a maior cafajestada na sua casa, com a sua família, engana todo o mundo, mentiu para a sua filha. Até mãe de araque ele contratou. E você está aqui para me pedir desculpas?”, diz. “Não tem nada a ver com o Antenor. Eu vim pedir desculpas a você, Griselda. Pelas ofensas e pelas acusações injustas que você ouviu dentro da minha casa”, afirma o chef.

Ela agradece, sofrida. “Você não tem que agradecer. Nessa história você é tão vítima como a minha família”, lembra Renê. “Pelo menos alguém acredita em mim”, diz ela. Ele se aproxima de Griselda. “Eu posso imaginar como você deve estar se sentindo por causa do seu filho”, fala. “Maior dor que eu já senti na minha vida. Eu fico me perguntando onde foi que eu errei”, fala ela, que chora.

Griselda continua dizendo como pode ela nunca ter percebido que o filho se transformou nessa pessoa tão malvada e egoísta. “Griselda, não seja tão dura com você. O Antenor é adulto, é responsável pelas escolhas que faz. Olha, se eu puder fazer alguma coisa por você...”, diz o chef. “Nunca me senti tão envergonhada, tão humilhada. Se eu pudesse, eu sumia, mas como eu não posso”, fala ela, que cai aos prantos. Renê a consola, abraçando-a.

Nisso, o chef pergunta se ela já sabe o que fará a respeito de Antenor. “A única coisa que eu sei é que eu vou expulsar ele da minha casa. Ele não me quer na vida dele, tem vergonha do meu jeito de ser. Então ele que vá viver bem longe de mim”, afirma ela. E novamente, recebe um abraço afetuoso de Renê. Enquanto isso, dentro da casa, Tereza Cristina tenta falar com Patrícia, que está trancada no quarto após a grande decepção com o amado.

Fina Estampa: Quinzé fica mexido ao saber que Teodora está voltando ao Brasil

Fina Estampa: Griselda invade jantar de noivado de Antenor: “Judas, traindo quem te pariu”



Veja Também