Fina Estampa: Griselda chantageia Tereza Cristina após flagra com Pereirinha

A perua acaba concordando com proposta inusitada da “ex-bigoduda”


  • 20 de maio de 2020
Foto: Montagem


Tereza Cristina (Christiane Torloni) vai ter que jogar conforme as regras de Griselda (Lilia Cabral) nos próximos capítulos de Fina Estampa. Tudo acontece quando a ex faz-tudo flagrar a perua na cama com seu ex, Pereirinha (José Mayer). Ela se diverte com a situação. “Descupaê, gente, foi mal. Pô, mas vocês podem continuar de onde vocês interromperam. Faça bom proveito”, diz ela, olhando para Tereza e fazendo sinal de que o peixeiro não cheira bem. “Vocês se merecem”, diz. Pereirinha sai detrás da porta do armário. “Não entendi. Onde ele vai com tanta pressa?”, fala.

Tereza fica apavorada. “A ex-bigoduda arranjou um jeito de destruir a minha vida. Ela vai correndo contar para o meu marido”, apavora-se Tereza. Mas Pereirinha é rápido e consegue trancar a porta. “Se você acha que vai agora dedurar a madame para o marido dela, esquece. Você não vai a lugar nenhum”, avisa ele. Griselda se exalta. “Abre essa porta...”, fala. O peixeiro diz que não abrirá a porta até eles resolverem “a parada”. “Você tá me ameaçando?”, diz a ex faz-tudo. “Não, eu só tô te alertando pra não fazer uma besteira. O que você viu lá em cima...”, fala ele.

Nisso, Tereza Cristina surge na sala. “O que ela diz que viu...Ou o que ela pensa que viu, mas não vai conseguir provar nunca”, fala. Pereirinha encara Griselda. “Você não vai dar com a língua nos dentes. Então...”, quer saber ele. Griselda olha com cara de debochada para os dois. “Eu sei muito bem o que eu vi”, afirma. Tereza Cristina grita de raiva. Só que Griselda a surpreende. “Mas não precisa se preocupar, que eu não vou dar com a língua nos dentes, eu não tenho nada a ver com a vida de vocês. Agora abre essa porta por favor”, pede.

TEREZA TOPA “ORDEM” DE GRISELDA PARA ELA NÃO CONTAR DO FLAGRA: “EU DANÇO PAGODE ATÉ CAIR NA SUA FESTA, PRONTO”

Tereza Cristina lembra que também flagrou Griselda com Renê (Dalton Vigh) na loja dela e não fez nada. “Eu vi você e o meu marido no maior romance”, fala. “É invenção tua. Nós estávamos apenas conversando”, afirma a ex faz-tudo. A perua lembra que os dois estavam de mãos dadas. Nessa hora, Guaracy (Paulo Rocha) bate na porta, e Tereza se apavora. “Agora o circo vai pegar fogo”, festeja Griselda. Ela pede para o ex abrir a porta. “Mas você jura pelos nossos filhos que não vai abrir o bocão e desgraçar a vida de madame?”, pergunta.

Griselda surpreende os dois. “Embora tu não mereça, eu juro. Mas com uma condição..”, diz. “Qual?”, pergunta o peixeiro. Ela encara Tereza. “Que você vá na minha festa... A festa que eu vou dar na minha casa”, fala. A perua se assusta. “O quê?”, diz. “É isso mesmo que você ouviu. E dance, dance até cair, finja que está se divertindo”, fala. “Rá, rá, nem morta”, ri Tereza, debochada. “Ah, nem morta? Então tudo bem...”, diz Griselda, que sai em direção à porta falando alto. “A Tereza...”, diz.

A perua, então, implora para a rival. “Pelo amor de Deus, eu faço tudo o que você pedir”, diz. “Pedi, não, ordenei”, fala Griselda. “Ordenou, pediu, como você quiser. Eu danço pagode até cair, pronto”, promete. “Nesse caso, eu não falo nada, não ouvi nada. Se bobear, eu não tive  nem aqui”, avisa Griselda, com um sorriso de canto no rosto.

Fina Estampa: Letícia descobre o “cupido” que a uniu a Juan

 

Fina Estampa: Renê declara seu amor e beija Griselda



Veja Também