Fina Estampa: Climão! Antenor e Beatriz e Patrícia e Alexandre se encontram em restaurante

O estudante de medicina não tira a ex da cabeça, mas acaba beijando novo affaire


  • 21 de maio de 2020
Foto: Montagem


Os fãs do casal Patrícia (Adriana Birolli) e Antenor (Caio Castro) devem ter paciência. Nos próximos capítulos, enquanto a moça está cada vez mais encantada pelo professor Alexandre, o filho de Griselda (Lilia Cabral) aceita jantar com Beatriz (Monique Alfradique). A ex-secretária de Danielle (Renata Sorrah) abre o coração para o estudante sobre o último namoro. “Então o irmão da doutora foi o seu grande amor?”, pergunta ele. “É. O Guilherme foi o único, até agora. Se eu soubesse que a vida fosse tão breve, eu teria agido de forma diferente”, constata.

A moça diz que se arrepende de algumas coisa. “Tipo?”, quer saber ele. “Ah, o sigilo da relação. “Para não criar mal estar na universidade a gente decidiu manter segredo”, conta. Antenor fala que ela não deve se culpar por isso. “Você agiu certo naquele momento. Eu entendo bem essa situação...”, diz ele, referindo-se ao flerte da ex, Patrícia com o professor Alexandre. Assim que terminam o jantar, eles levantam para ir embora. E Antenor vê Patrícia entrar no local na companhia do professor. Os dois se encaram brevemente, sérios.

Um pouco depois, Antenor conversa em outro bar com Beatriz. “Então quer dizer que ela é a Patrícia”, fala. “Ela mesma. E o cara é professor de neurociências. E ele não vê problema nenhum de dar em cima de uma aluna”, diz. “Engraçado que, diferente de mim, a Patrícia resolveu expor e tornar pública a relação deles, né?”, fala ela. “Por isso eu que fico em dúvida com a questão que eu encasquetei na minha cabeça de que a Patrícia é a mulher da minha vida. Será que é mesmo?”, questiona ele.

Enquanto isso, Alexandre leva Patrícia com seu carro até a pousada. “Exatamente como você falou. Um lugar bem interessante”, diz ele. “Isso porque você está conhecendo o Recanto da Zambeze à noite. Se você vier de dia, você vai ver...”, fala ela. “Por que você não me convida”, quer saber ele. E Patrícia promete chamá-lo para passar o dia lá no domingo. Os dois se despedem com dois beijos no rosto. Daniel (Guilherme Boury), que está ali próximo, vê a cena.

Já Antenor e Beatriz também se despedem. Ele fala que gostou da noite. “É, mas tem um mas...”, diz ela. “Tudo bem. Já sei, não precisa nem me falar”, constata ele. “Você ficou de novo falando da sua ex...”, lembra ela. “Eu sei, mandei mal. Mas dá tempo de consertar, né?”, fala. Eles se aproximam e se beijam. Um pouco depois, nervosa, a moça se afasta e diz que tem que ir embora. Logo o telefone de Antenor toca, e é Daniel, contando que acabara de ver Patrícia chegar com Alexandre na pousada. Mesmo demonstrando não querer saber da ex, ele logo questiona o amigo se ele subiu com Paty até o quarto.   

Fina Estampa: Griselda chantageia Tereza Cristina após flagra com Pereirinha

Fina Estampa: Letícia descobre o “cupido” que a uniu a Juan



Veja Também