Fina Estampa: Chiara dá notícia trágica a Juan que pode abalar plano de casamento dele

Sem ver a ex há cinco anos, empresário a recebe em sua casa


  • 25 de junho de 2020
Foto: Montagem


Enquanto Letícia (Tânia Khallil) chora em casa, achando que o seu casamento com Juan (Carlos Casagrande) corre risco com o retorno da ex do amado Chiara (Helena Ranaldi), o empresário também mostra-se nervoso. Junto com o filho, Fábio (Guilherme Leicam), ele aguarda a chegada dela em seu apartamento, vinda da Itália. A campainha toca e Fábio vai até a porta. “Você tá um homem”, diz ela, ao ver o rapaz. “Tudo bem, mãe?”, fala ele, com um sorriso.

Com um semblante sério, Juan afirma que o jovem cresceu muito da última vez que eles se viram. “Foi quando?”, indaga ele. “Faz cinco anos, no mês de dezembro, em Paris”, diz. Ela lembra até como o filho estava vestido. “Ele usava um sobretudo parecido com o do Pequeno Príncipe, porque foi isso que você me pareceu”, fala ela, que dá um abraço forte no rapaz. Da janela de seu apartamento, Letícia chora ao ver o “reencontro da família”.

Logo Juan quer saber quanto tempo ela pretende ficar. Chiara avisa que sobre isso é melhor eles conversarem no dia seguinte, por ela estar cansada. Fábio leva a mãe até o quarto, enquanto o empresário fica passado com a situação. Na manhã seguinte, Juan aguarda a ex para uma conversa. “Então, antes que o Fábio acorde, eu vou direto ao assunto. Você vai ficar muito tempo por aqui?”, quer saber. “Os médicos dizem que não”, responde ela. Juan fala que não entendeu. “Eu estou doente, Juan, eu tenho poucos meses de vida”, revela.

O empresário fica atônito. “Como é que é?”, pergunta. “Foi então que eu decidi, se é assim, eu quero passar esses poucos meses do lado do meu filho e do meu ex-marido”, afirma. Juan fica sem ação, enquanto vê Chiara se dirigir ao quarto.

Fina Estampa: Letícia sofre ao saber da volta da ex-mulher de Juan

Fina Estampa-Paulo visita Esther na maternidade: “A criança não me interessa”

 



Veja Também