Fina Estampa: Antenor leva um fora de Patrícia

Rapaz ouve lição após dizer que continua pobre, mesmo a mãe virando milionária


  • 10 de abril de 2020
Foto: Montagem


Antenor (Caio Castro) começa a pagar pelos seus erros cometidos por tanta ambição. Depois de ver a mãe, Griselda (Lilia Cabral), ser fria com ele e dar a entender que ele não desfrutará do prêmio milionário que ela ganhou, o rapaz leva um outro fora. E, dessa vez, é da amada, Patrícia (Adriana Birolli).

O jovem está chegando, de carona, no carro de Daniel (Guilherme Boury) na faculdade. Nisso, Daniel percebe a presença de Patrícia. “Ai, meu deus, olha quem está parada aqui do lado”, diz. Antenor logo vê a jovem. “Parece que tem um ímã que atrai... Vamos encarar”, fala.

Assim que o vê, Patrícia fala com o ex. “Parabéns pra sua mãe, eu vi ela na televisão. Aliás, eu acho que todo o mundo viu a dona Griselda falando na televisão do prêmio da loteria”, diz. “Ela mandou bem, né?”, intervém Daniel. Patrícia concorda. “É, minha mãe mandou bem, ganhou na loteria, tá nadando no dinheiro, e eu continuo pobre”, ressalta Antenor.

Patrícia aproveita para dar uma lição no estudante. “Você e a grande parte da população desse país, né? E ninguém sente vergonha por causa disso não”, ressalta ela, que vai sair, mas se vira novamente para Antenor. “Quer dizer, a grande maioria”, afirma. “Falou o que quis...”, diz Daniel a Antenor, que fica sem ação e vê a amada se distanciar deles.

Essa sequência irá ao ar na semana que inicia no dia 20 de abril.

Fina Estampa: Renê e Guaracy ficam boquiabertos ao verem Griselda arrumada

Fina Estampa: Tereza Cristina desmaia ao ouvir Griselda contar na TV que está “ricaaaaaa”

 



Veja Também