Fim do mistério: Sergio Marone e o visual do “Anticristo”

Ator surge com cabelo castanho claro em festa da nova novela bíblica


  • 23 de novembro de 2017
Foto: Reginaldo Teixeira/Divulgação


Finalmente! Depois de tanto se falar qual seria o look de Sergio Marone como o arrogante e mimado Ricardo Montana, o Anticristo, de Apocalipse, o ator mostrou o novo visual moderno, cabelo castanho claro e franja para o lado, em festa da trama, nos estúdios da emissora, no Rio.

Marone não compareceu à coletiva da novela bíblica, uma semana antes, por estar gravando, em Roma. Mas, agora, o foco é total no personagem, que, assim como o faraó Ramsés, promete dar muito o que falar.

Na confraternização pela estreia da trama de Vivian de Oliveira, com direção geral de Edson Spinello, Marone encontrou Juliana Knust e Igor Rickli, respectivamente Zoe e Benjamin, os protagonistas com quem irá rivalizar, além de todo o elenco de feras.

Veja a festa dos atores da novela pelo sucesso do primeiro capítulo no ibope. Segundo dados consolidados, marcou em Vitória, 19, 2 pontos; Salvador, 17; Goiânia, 16,8; São Paulo, 13; Rio, 16; Belo Horizonte, 16; Brasília, 13,1; Porto Alegre, 9; Recife, 14; Florianópolis, 7; e Curitiba, 12.



Veja Também