Festa de O Sétimo Guardião tem ares de realismo mágico

Bruno Gagliasso e Marina Ruy Barbosa estrelam a trama. Veja quem mais foi!


  • 09 de novembro de 2018
Foto: Fabiano Battaglin/GSHOW


Os convidados da badalada festa de lançamento de O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, no ar a partir desta segunda-feira, dia 12, puderam sentir um pouquinho do clima de Serro Azul, cidade fictícia da novela. O espaço EXC, localizado no complexo do Jóquei Clube do Rio, ganhou decoração remetendo a elementos da água, já que a trama tem uma fonte secreta protegida por guardiães, com a mensagem de que a água é um grande bem que precisa ser preservado.

O gato León, um dos protagonistas da novela também foi lembrado ganhando o nome do drinque criado “à la realismo mágico”. Entre os ingredientes, vodka, hibisco e coulies de framboesas e gotas de limão. Os bartenders também chamavam a atenção com lentes especiais de “gatos”. As comidinhas servidas remetiam a um clima de cidade do interior, com delícias como pão de queijo recheado, polentinha de ossobuco, açafrão, cogumelos variados, pernil suíno desfiado, além de tapioquinhas de banana e canela, queijo com orégano.

O autor Aguinaldo Silva entre o casal Rogério Gomes, diretor artístico, e Paolla Oliveira. Foto: Isabella Pinheiro/GSHOW

A pista foi logo tomada pelos convidados. Primeiro, houve uma apresentação de dançarinos com uma caracterização moderna, representando os sete guardiães da história. Já as pick ups foram comandadas com maestria pelo DJ Felipe Mar.

Desvendamos alguns segredos de O Sétimo Guardião

Misterioso gato León vai virar humano na pele de Du Moscovis

LÍLIA CABRAL APRESENTOU O CLIPE COM AGUINALDO SILVA E O DIRETOR ROGÉRIO GOMES

A intérprete de Valentina Marsalla, grande vilã da trama, Lília Cabral apresentou o clipe da novela ao lado do autor Aguinaldo Silva e do diretor artístico Rogério Gomes. "Espero que as pessoas fiquem com vontade de assistir à novela e acompanhar as maldades que a Valentina vai aprontar", divertiu-se a atriz. 

Lília Cabral. Foto: Globo/César Alves

Todos, do elenco à direção, não escondem a expectativa com a estreia. "Estou ansioso porque todo trabalho é como se fosse o primeiro, sempre tem um frio na barriga", disse Aguinaldo Silva. "Estamos fazendo tudo com muito empenho para que o público acompanhe com a gente essa bela história", emendou o diretor Rogério Gomes.

O elenco também mostrou todo o entusiasmo com a trama. Entre os nomes presentes, Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Elizabeth Savala, Dan Stubalch, Leopoldo Pacheco, Paulo Rocha, Milhem Cortaz, Zezé Polessa, Ana Beatriz Nogueira, Ondina,Tony Ramos, Vanessa Giácomo, Marcos Caruso, Marcelo Novaes, Flávia Alessandra, Letícia Spiller, Carolina Dieckmann, Marcelo Serrado, Du Moscovis.

Débora Nascimento, o diretor geral Allan Fiterman, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, José Loreto, Josie Pessia, Theodoro Cochrane, Marina Ruy Barbosa e Letícia Spiller. Foto: Isabella Pinheiro/GSHOW

Além deles, Theodoro Cochrane, Carol Duarte, Josie Pessoa, Lyv Ziese e Mila Carmo, Paulo Vilhena, Nany People, Roberto Birindelli, Adriana Lessa, Ailton Graça, Caio Blat, José Loreto, Laryssa Ayres, Yanna Lavigne, Fernanda de Freitas, Jaffar Bambirra, Paulo Miklos.



Veja Também