Fernanda Souza estreia terceira temporada de programa

Ela grava Vai Fernandinha em SP e recebe nomes como Claudia Raia e Sasha


  • 06 de abril de 2018
Foto: Edu Viana/Divulgação Multishow


A nova temporada do ótimo Vai Fernandinha, do Multishow, com entrevistas e quadros divertidos, tem estreia marcada para a próxima segunda, 9, às 22h30. A primeira entrevistada dessa edição é a atriz Claudia Raia. “O meu sonho desde a primeira temporada era trazer a Claudia no programa, que é como uma mãe para mim, uma pessoa que eu tenho uma ligação forte, que vai além do lado profissional. Eu e todos da equipe ficamos encantados com a forma dela contar suas mil histórias”, conta Fernanda.

Como a atração sempre surpreende os convidados com mimos, Claudia ganhou um escapulário de Fernanda. Durante a entrevista, uma visita surpresa ao estúdio, de Jô Soares. Uma das novidades nessa terceira edição do programa foi a mudança das gravações do Rio para São Paulo, cidade Natal da apresentadora. “É um skyline diferente do que tínhamos na paisagem do Rio, mas também com um pôr do sol incrível. Foi delicioso e muito especial poder gravar em São Paulo, estou feliz com essa minha volta à cidade depois de 18 anos”, ressalta ela.

Nesta temporada do Vai Fernandinha, com direção de Raphael Vieira e produção da Floresta, serão exibidos 20 episódios inéditos de segunda a sexta, sempre na faixa das 22h30. Entre os entrevistados, nomes como Sasha, Pabllo Vittar, Caio Castro, Cleo Pires, Karol Conka, Maria Rita, Tiago Abravanel, Fernanda Paes Leme, Sandy e o marido Lucas Lima, Tom Cavalcante, as integrantes do grupo musical Rouge, Aline Wirley, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.

“Não vejo a hora das pessoas assistirem aos novos episódios. Tanto o público, quanto os convidados vão se divertir. Quero que as pessoas cheguem em casa depois de um longo dia e tenham a oportunidade de dar muitas risadas e também de se emocionar com o nosso programa”, festeja a anfitriã. O casal Carla Perez e Xandy fez Fernanda realizar um sonho. “Zerei a vida dançando Segure o Tchan e Vem Neném com esse casal do axé, foi um momento épico”, diz ela, relembrando os sucessos dos grupos É o Tchan e Harmonia do Samba.

Essa temporada está imperdível! Fique ligado no dia 9 de abril.



Veja Também