Êta Mundo Bom!: Sandra revela plano de apresentar o “filho” perdido à Anastácia

Com o medalhão nas mãos, ela arma com Ernesto para ficar com a grana da tia


  • 31 de maio de 2020
Foto: Reprodução Globo


Com o medalhão em mãos após armar com Cara de Cão (Marcello Gonçalves) uma emboscada contra Candinho (Sérgio Guizé), Ernesto (Eriberto Leão) encontra Sandra (Flávia Alessandra) e Celso (Rainer Cadete). “Posso afirmar que o medalhão que tenho estava no pescoço de Candinho”, diz. A vilã se empolga. Ernesto ainda tenta fazer suspense, mas não consegue. A vilã pega a joia, abre o medalhão e vê a foto da tia jovem. “É este o medalhão”, constata ela, eufórica.

Tanto Celso quanto Ernesto querem saber agora qual será o próximo passo. “Calma, meninos. Eu tenho tudo na cabeça. Vou contar qual é o plano”, diz. Nisso, ela olha a joia e comenta que a tia era muito bonita jovem. Os dois pedem para ela parar com enrolação. “É simples! Ernesto se passará por Candinho”, afirma. Celso fica atônito. “Ernesto é mais velho que Candinho, salta aos olhos”, lembra o rapaz.

Sandra rebate dizendo que quando Anastácia perceber o medalhão no pescoço de Ernesto, ela ficará cega de tanta felicidade. “Nem há de se atentar para essa questão da idade. Demais a mais, a labuta no campo, sempre ao sol, deixa marcas”, fala. O pinto mostra-se entusiasmado. “Comecei a gostar do seu plano”, diz. A megera lembra que ele terá um documento comprovando que é Candinho, Cândido da Silva. Eles querem saber quando será o primeiro encontro da ricaça com o “filho”.

Sandra conta que dirá à tia que quer lhe dar de presente um retrato feito por um pintor. “Vamos fazer a seleção de alguns pintores, mas o escolhido será você, Ernesto. Quando você se apresentar como Cândido, titia ficará com uma pulga atrás da orelha, mas não falará nada. Um dia, durante uma sessão de pintura, você a deixará ela ver o medalhão”, explica. Logo, Celso quer saber como o dinheiro de Anastácia chegará a eles, já que só Ernesto se tornará milionário.

Sandra tem a resposta na ponta da linha. “Eu me casarei com ele”, afirma. Ernesto fica empolgado com a ideia. Mas Celso não mostra-se convencido. Ele pede uma garantia de que também terá dinheiro em suas mãos. O rapaz exige que no dia do casamento dos dois seja assinada uma promissória lhe reservando parte da fortuna. Depois de hesitar, Sandra topa.

Êta Mundo Bom!: Candinho leva surra de gangue e tem o medalhão roubado

Êta Mundo Bom!: Maria entra em trabalho de parto e fica entre a vida e a morte



Veja Também