Êta Mundo Bom!: Maria rompe com Celso após atitude inconsequente do rapaz

A moça afirma que se enganou, pensando que ele tivesse mudado


25 de junho de 2020

Foto: Reprodução Globo/Montagem

Por conta de uma febre muito alta da filha, Aninha, Maria (Bianca Bin) é levada por Celso (Rainer Cadete) ao hospital. Por recomendações médicas, a moça passa a noite no local com a sua bebê. Já na mansão, Celso mostra-se nervoso e estressado com a situação. Disposta a prejudicar o irmão, Sandra (Flávia Alessandra) o convence a relaxar um pouco no Dancing, onde ele não vai há muito tempo. Num primeiro momento, o rapaz hesita, mas depois acha uma boa ideia. Ele vai à casa noturna e se diverte até altas horas na pista de dança.

No outro dia, ainda na cama, percebe que perdeu a hora para buscar Maria no hospital. Ao chegar lá, ele desconversa sobre o atraso e ouve a boa notícia de que a menina já está bem. De volta à casa, quando o vê, Quitéria (Kenya Costta) pergunta se está tudo bem com ele. E Maria logo quer saber o que aconteceu, mas ele desconversa. Mas ao limpar o quarto de Sandra, a vilã trata de entregar o irmão. “Já se acertou com o Celso?”, pergunta. Maria quer saber do que se trata, já que ela sempre se deu bem com o rapaz. “Verdade? Porque ontem quando você estava no hospital, ele saiu e só voltou de madrugada”, conta.

Maria fica furiosa e resolve procurar Celso. O rapaz dorme em poltrona do seu quarto. “Celso, acorde”, diz. Ele fala que estava tirando uma pestana. “Está com sono, não está?”, indaga ela. O rapaz confirma. “Sim, um pouco”, diz. A empregada mostra-se decepcionada. “Claro, passou a noite fora. Enquanto eu estava no hospital com a minha filha, aproveitou-se para se divertir. Certamente correr atrás de outras mulheres também”, acusa. Celso pondera. “Não, Maria, eu só fui ao Dancing, só queria dançar um pouco”, explica.

Ela o empurra. “É essa responsabilidade que alega ter? E se minha filha tivesse piorado? E se eu de fato precisasse de sua ajuda?”, fala. O rapaz diz que não pensou nisso. “É claro que não pensou. Eu é que pensei que havia mudado”, diz. Celso garante que mudou. “Eu mudei por você”, fala. Maria afirma que ele não mudou nada. “Eu estou muito magoada com sua atitude. E eu não quero isso para a minha vida toda. Ele ainda tenta argumentar, em vão. “Está tudo acabado entre nós”, afirma ela, chorando.

Êta Mundo Bom!: Candinho acusa Filomena de estar dando golpe em Fragoso

Êta Mundo Bom!: Severo flagra beijo de Braz e Diana na loja