Êta Mundo Bom! Maria coloca Celso contra a parede: “Quem roubou o burro?”

A jovem pede ao noivo para provar de que lado ele está após rapto de Policarpo


  • 29 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Maria (Bianca Bin) mostra-se cada vez mais desconfiada de que Sandra (Flávia Alessandra) tem algo a ver com o rapto do burro Policarpo, o amigo e confidente de Candinho (Sérgio Guizé). Primeiro, ela conversa com Anastácia (Eliane Giardini). A milionária quer saber o motivo de ela ainda estar com roupa de empregada, já que vai casar com Celso (Rainer Cadete), e que é para ela se mudar para um quarto no andar de cima da casa. Mas a jovem é firme, dizendo que, por sua dignidade, só fará isso depois do casamento. E que, por enquanto, continuará trabalhando, já que não quer depender do dinheiro de Anastácia, nem de Celso.

Logo, Maria quer saber se a patroa tem notícia de Policarpo. A milionária fala que até acordou mais cedo, mas não recebeu nenhuma ligação. “Pode ter certeza que vão pedir dinheiro pelo burro”, alerta a moça. Anastácia quer saber por que ela acha isso. “Com certeza, deve ter alguém de olho no dinheiro da senhora. Não a roubaram, nem mesmo a Candinho, porque a polícia de São Paulo inteira iria atrás. Mas um burro, não. Quem se importa com um burro?”, fala. Anastácia concluiu que deve ser alguém que conhece a ligação de Candinho com o animal.

A empregada diz que ela tirou as palavras de sua boca. “Quem você acha que faria isso, Maria”, quer saber a ricaça. A moça afirma que prefere não apontar o dedo para ninguém. Um pouco depois, ela vai até o quarto de Celso. “Celso, eu não sou boba. Quem roubou o burro?”, questiona ela, séria. O rapaz dá uma risada, mas de preocupado, até porque ele sabe da armação toda da irmã com Ernesto (Eriberto Leão). “Como eu hei de saber?”, responde. Maria afirma que roubaram o animal para não raptarem Candinho.

A jovem continuar dizendo que quem roubou sabe da afeição do caipira pelo bicho. E a pessoa que fez, também sabia onde Policarpo estava, porque foi feito tudo muito rápido. Celso desconversa, mas Maria se aproxima dele. “Ontem, pediu para eu transformá-lo em um homem melhor e hoje mente para mim”, afirma ela. O rapaz garante que não sabe nada sobre Policarpo. “Então, prove. Prometeu encontrar aquele detetive. É jovem, mas muito eficiente. Encontre-o e o traga até aqui”, pede ela. Celso repete que conversou com o médico... Mas Maria o corta. “Encontre o detetive e mostre de que lado está”, intima ela.

Êta Mundo Bom! Celso pede Maria em casamento: “Me ensina a ser um homem melhor?”

Êta Mundo Bom!: O sofrimento de Candinho com o sequestro de Policarpo



Veja Também