Êta Mundo Bom!: Celso toma uma importante decisão por amor à Maria

Após a amada romper o namoro, ele confronta Sandra


  • 26 de junho de 2020
Foto: Reprodução Globo/Montagem


Desde que Maria (Bianca Bin) rompeu o namoro, Celso (Rainer Cadete) está abaladíssimo. Ele ainda tenta convencer a amada de que nunca mais cometerá o mesmo ato inconsequente de ter ido ao Dancing, enquanto ela estava no hospital. Durona, a empregada afirma que a decisão está tomada. Mas depois de ouvir conselhos de Candinho (Sérgio Guizé), ele resolve tomar uma atitude.

E a primeira pessoa que procura é a irmã, a malvada Sandra (Flávia Alessandra). Ele a acusa de ter armado tudo para ele se separar da moça. “Eu lhe fiz um favor, meu irmão”, fala. Celso se aproxima da vilã. “Seu tiro saiu pela culatra, Sandra”, avisa ele. Ela não entende. “Quando Maria rompeu comigo, o meu coração ficou apertado com medo de perdê-la. Amanhã, peço Maria em casamento”, afirma.

A malvada fica incrédula. “O quê? Pedir a empregadinha em casamento com uma filha e uma irmã nas costas”, reage, furiosa, a malvada. “E se você fizer alguma coisa...”, diz ele. Sandra o encara. “Vai fazer o quê, Celso?”, quer saber ela. “Conto que está se encontrando com o Ernesto, que vocês dois têm um romance”, diz.

Sandra rebate afirmado que ela revelará que ele participou do golpe do falso filho. “Conte, se quiser. E eu direi de quem foi a ideia. Titia pode até me botar na rua. Mas você, que namorada aquele cafajeste, será a primeira a fazer as malas”, ameaça ele, bravo. Sandra parece não acreditar. “Meu irmão, meu próprio irmão contra mim?”, fala a si mesma.

Êta Mundo Bom!: Maria rompe com Celso após atitude inconsequente do rapaz

Êta Mundo Bom!: Candinho acusa Filomena de estar dando golpe em Fragoso



Veja Também