Êta Mundo Bom!: Celso descobre filho de Anastácia

Rapaz vê o medalhão no pescoço de Candinho


  • 18 de maio de 2020
Foto: Montagem


Apesar de ter ouvido a própria Filomena (Débora Nascimento) pedir para ele nunca mais procurá-la, Candinho (Sérgio Guizé) é persistente. O caipira vai outra vez até o Taxi Dancing tentar falar com a amada. E assim que vê a jovem sair da casa com Ernesto (Eriberto Leão), ele se coloca na frente do casal. “Vim falar com ocê. Eu tenho umas palavras das muito importante para lhe dizer”, avisa. Filomena se faz de brava, porque na verdade quer proteger Candinho de Ernesto. “Eu já lhe disse para não me procurar mais”, fala ela.

Candinho insiste em se aproximar da moça. “É só uma última palavra depois estamos conversado”, pede Candinho. “Xispa daqui já, caipira”, intromete-se Ernesto. “Não saio enquanto não falar com a Filó”, diz ele. “Ou sai por bem ou sai por mal”, ameaça o vilão. Filomena pede que Ernesto a deixe falar rapidamente com o rapaz. Mas é tudo em vão. “Agora que eu perdi a paciência”, grita Ernesto, que parte para cima de Candinho e o agarra pela gola. “Eu não tenho medo de ocê”, afirma o caipira. Nisso, o malvado dá um chute no caipira, o atirando longe.

Nesse momento, a camisa de Candinho está quase aberta. É quando Celso (Rainer Cadete), que está ali perto, tentando apaziguar a briga, fica atônito. Ele vê no pescoço do jovem o medalhão igual ao da sua tia Anastácia (Eliane Giardini). “O medalhão”, fala dele, incrédulo. Dona Paulina (Suely Franco) chega gritando, mandando todos pararem com a confusão. Ela chama a atenção de Ernesto, mas é mais dura com Candinho. Ela pede para ele nunca mais aparecer ali. “Eu preciso falar com ele”, grita Celso.

Filó implora para Candinho ir embora. “Vai pra casa. Já pedi uma vez. Eu não quero que você me procure mais”, diz. “Eu só vim porque que eu quero ser demais seu amigo”, fala ele. Filó continua sendo dura com o rapaz. “Eu não quero sua amizade. Esqueça que me conheceu. Eu vou casar com ele”, avisa ela, referindo-se a Ernesto. “Eu tenho meu orgulho. Não vou ficar onde ninguém me quer. Adeus Filó. Faz bom proveito da sua vida. Ê vidão”, zomba ele.

Celso tenta ir atrás do rapaz, mas não consegue. E assim que chega em casa corre para o quarto de Sandra (Flávia Alessandra) para lhe contar sua descoberta. “O dono é um caipira, e o nome dele é Candinho”, diz. A vilã pula da cama. “Se essa notícia for verdadeira, em breve poderei executar meu plano”, avisa a malvada. “Que plano?”, quer saber ele. “Na hora certa lhe direi... Não sei se conseguirei dormir com essa notícia”, festeja ela.

Êta Mundo Bom!: Osório se declara para Gerusa e a beija

 

Êta Mundo Bom! Celso consola Maria e a beija: “Não chore”

 



Veja Também