Êta Mundo Bom! Celso descobre desfalque na fábrica: “Doutor Araújo é o ponto fraco”

Rapaz afirma que há um motivo maior que levou o advogado a se unir à Sandra em golpe


  • 28 de julho de 2020
Foto: Reprodução Globo


Celso (Rainer Cadete) vira o novo detetive de Êta Mundo Bom! Depois de provar à Anastácia (Eliane Giardini) que está do lado dela ao devolvê-la um terço da fábrica pelos direitos que tinha com a promissória assinada por Sandra (Flávia Alessandra), o rapaz fica de olho na irmã e no doutro Araújo (Flávio Tolezani). Durante um jantar na casa de Pancrácio (Marco Nanini), ele revela à tia que foi feito um grande desfalque na empresa, que está devendo a todos os fornecedores. E que até o projeto de exportação foi suspenso. “Era o projeto dos olhos do doutor Araújo”, lembra Anastácia.

Pancrácio ressalta que o advogado se associou à Sandra por precisar de um grande montante de dinheiro. A ex-milionária lembra que ele está recém-separado. Nessa hora, Maria (Bianca Bin) intervém. “Mas não há de ser só a separação. Não é por separar-se que um homem dá um golpe. Há algo a mais”, suspeita ela. Anastácia conta que certa vez o advogado levantou a hipótese de levantar grana para a fábrica. “Sem dúvidas, ele precisa de dinheiro por alguma razão”, constata ela. “Sandra descobriu o porquê, enfeitiçou o doutor Araújo e ambos deram o golpe”, afirma o professor.

Celso concorda. “Hei de descobrir o que há”, promete o rapaz. Já ao sair, Maria lhe acompanha. Os dois se reconciliaram desde o momento em que Celso mostrou de que lado está. “Você ficou entusiasmado quando falamos no doutor Araújo”, comenta a moça. “Se ele teve um motivo para dar o golpe que não esteja relacionado à Sandra, pode ser bom pra nós”, constata ele. Maria quer saber como pode ser bom. “O doutor Araújo sempre foi um homem íntegro. Agora, de repente, desvirtuou-se. O doutor Araújo é o ponto fraco. Eu ficarei de olho”, garante ele.

Maria sorri. “Celso está a me sair melhor do que a encomenda”, brinca ela. O rapaz diz que escolheu um lado. “O seu lado”, fala ele. “O lado certo! Diga, não está melhor assim?”, quer saber ela. “Sabe, quando eu ficava ao lado de Sandra nos planos, eu sentia que estava alguma coisa errada dentro de mim. Agora não. Agora eu me sinto íntegro e isso me faz bem”, afirma. A moça olha encantada e feliz para o amado. “Viver de acordo com os próprios princípios nos torna pessoas muito mais felizes, Celso. E hoje estou muito feliz porque tenho você inteiro do meu lado meu amor”, fala ela.

Êta Mundo Bom!: Jack revela à Candinho onde está Filomena

Êta Mundo Bom!: Celso devolve à Anastácia parte da fábrica

 



Veja Também