Espelho da Vida: Mariane rompe namoro com Mauro César

Ao saber da prisão do galã, ela vai à delegacia e diz que ele é sua maior decepção


  • 10 de novembro de 2018
Foto: Reprodução Globo


Mariane (Kéfera Buchmann) estava curtindo o seu romance com o galã Mauro César (Rômulo Arantes Neto), ainda mais que as redes sociais piravam com o casal.

Mas ao saber que o ator foi preso, supostamente, por ter dormido com a menor Pat (Débora Ozório) – o que foi tudo uma armação da garota -, a estrela fica possessa, e vai até à delegacia onde ele está preso.

Espelho da Vida: Cris se choca ao ver rosto de Danilo em camafeu

Espelho da Vida: Cris tem calafrio ao se ver desfigurada em livro

MARIANE: “VOCÊ É A MAIOR DECEPÇÃO DA MINHA VIDA, MAURO CÉSAR. VOU CONTAR PARA TODO MUNDO QUEM VOCÊ É DE VERDADE!”

Acompanhada da amiga e colega Josi (Thati Lopes), já diante da cela de Mauro, Mariane “solta os cachorros” no rapaz. “Eu vou esganar você, Mauro Cesar! Sabe aqueles momentos que você fica torcendo pra que seja um sonho, cena de novela e de repente, você vê que é realidade, nua e crua e muito, mas muito dolorida? Cafajeste!”, esbraveja ela.

“Calma, Mari, eu posso explicar, não aconteceu nada”, diz ele. “Não tenta me acalmar! Não fala nada! Não sei o que pensar, você é pior que um verme, Mauro Cesar, isso mesmo, um verme mau caráter, um verme cafajeste...(ela chora). Te entreguei meu coração e você jogou ele pelo ralo! Pegando uma novinha!”, acusa ela. “Inacreditável, Mauro, e ainda mais a Pat, neta da dona da pensão, aquele bebê! Isso é muita doença, cara, não sei nem o que pensar de você!”, fala também Josi.

Ele ainda tenta se explicar. “Para, me ouve, Mariane, me dá uma chance, eu não fiz nada! Não fiz nada! Acredita em mim! Por favor”, pede ele, que tenta tocar em Mariane. “Não toca em mim! Não vem com cena barata! Você nunca mais vai me ver muito menos me tocar! Vou falar pro Alain que não faço o filme se você estiver nele!”, fala, decidida.

Mauro implora. “Não faz isso, espera eu te provar a verdade! Eu sou inocente! Josi, você me conhece, me ajuda!”, pede ele. Mariane se acalma, mas ainda chora. “Você é a maior decepção da minha vida, Mauro Cesar. Vou contar pra todo mundo quem você é de verdade!”, ameaça a famosa atriz.

MAURO CÉSAR: “POSSO TER A MULHER QUE QUISER, QUANDO QUISER, NÃO IA ABUSAR DE UMA ADOLESCNTE, NÃO SOU DOENTE, POR FAVOR!”

Mariane sai dali fula. E Josi fica ainda um pouco, encarando Mauro César. “Eu jamais faria isso, Josi, por favor, acredita em mim, posso ter a mulher que quiser, quando quiser, não ia abusar de uma adolescente, não sou doente, por favor!”, afirma ele. “Como você pode provar isso, Mauro?”, quer saber ela.

“A menina vai contar a verdade, ela entrou no meu quarto quando eu tava dormindo, tem exame que pode provar que não toquei um dedo nela, meu Deus, isso não pode tá acontecendo mesmo, parece um pesadelo, um filme de terror! Cadê o Alain pra me ajudar”, diz o galã. “Se você está falando a verdade, escuta aqui, se você tá falando a verdade mesmo, se acalma, porque amanhã o Alain volta e as coisas se esclarecem”, aconselha Josi.

“Pede pra ela não postar nada nas redes! Pede pra ela esperar, se acalmar...”, implora ele. “Vou ver o que faço. E torço, Mauro Cesar, torço pra você não estar mentindo. Porque senão eu mesmo vou ajudar e logo todo mundo vai saber quem é o cara bonito e sarado e bom ator que abusa de novinhas! E você vai apodrecer na cadeia que nem todos esses caras que estão sendo acusados pelo mundo afora!”, avisa a figurinista.

“Não, não deixa isso vazar até eu esclarecer. Se cair na internet eu estou perdido, nunca mais vou conseguir desmentir a mentira”, implora mais uma vez ele. “Eu não controlo nada, Mauro. Tua sorte está lançada...”, avisa Josi. Ela deixa a delegacia, e o ator fica ali, desesperado.



Veja Também