Espelho da Vida: Isabel descobre portal e planeja deixar Cris presa

Vilã também fica possessa com torcida de Grace para Alain se entender com ex-noiva


  • 13 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Nem mesmo o susto que levou ao ficar presa no portal da casa de Julia Castelo (Vitória Strada), sendo atormentada pelo espírito de Felipe (Patrick Sampaio), fez Isabel (Alinne Moraes) desistir de suas armações contra Cris (Vitória Strada).

E segundo o site oficial de Espelho da Vida no Gshow, o pior ainda vai acontecer quando ela ficar sabendo o que significa aquele portal.

Essa sequência irá ao ar nesta quarta-feira, dia 13 de fevereiro.

Espelho da Vida: Danilo revela a Padre Luiz plano de fuga com Julia

Espelho da Vida: Daniel descobre identidade da mulher do quadro

GRACE DIZ TER TIDO UMA VISÃO DE ISABEL NO QUARTO DE JULIA

Nervosa ao sentir que algo está atormentando ainda mais sua filha, Grace (Patricya Travassos) procura Margot (Irene Ravache) para uma conversa. Ela diz estar assustada com o interesse repentino de Isabel por “portais para outras dimensões”.

“Alguma coisa muito estranha está acontecendo com minha filha. Uma energia pesada perto dela. Agora ela tá no quarto, se trancou... Não deixa eu nem chegar perto”, conta a esotérica.

Margot, num primeiro momento, acredita que a jornalista possa estar chateada por conta de algum desentendimento com Alain (João Vicente de Castro). Mas Grace acha que o problema tem a ver com a casa abandonada de Julia Castelo.

“Eu tive uma espécie de 'visão', e a Isabel tava lá, no quarto da Julia”, conta.

Vitória Strada, a Cris: “Aprendendo a sentir mais com o coração”

Rafael Cardoso: “Acho que vai ser lindo o encontro de Cris e Daniel”

MARGOT À GRACE SOBRE CETICISMO DE ISABEL: “É DIFÍCIL MESMO ACREDITAR QUE A CRIS ENTRA NAQUELE ESPELHO E VAI PARA UMA VIDA NO PASSADO”

Neste momento, Isabel surge do lado de fora do quarto onde Grace e Margot estão conversando. Sem ser notada, ela passa a escutar toda a conversa das duas. E ouve Margot mencionar que o espelho do quarto de Julia é um portal.

Logo Grace explica que a filha é cética e nunca acreditaria em algo assim. “Alain também acha uma loucura. Sei que é difícil mesmo acreditar que a Cris entra naquele espelho e vai para uma vida no passado”, fala Margot.

Isabel ouve também quando a mãe diz acreditar que Alain e Cris têm ainda muito o que resolver nessa vida. Nesse instante, a malvada fica passada com as palavras de Grace e sai dali furiosa!

Pior é que ao ficar sabendo sobre o portal, ela toma uma decisão. A ideia é dar um jeito de manter Cris para sempre em sua “viagem ao passado”. Assim, Alain ficaria livre para ela, claro. Mas como as coisas não funcionam assim, é melhor aguardar os próximos capítulos!



Veja Também