Espelho da Vida: Gabi beija Hugo e Pat finge desprezo

Casal inventa namoro para fazer ciúmes na aspirante à atriz


  • 21 de outubro de 2018
Foto: Reprodução Globo


De tanto ser desprezado por Pat (Débora Ozório), Hugo (Cadu Libonati) aceita fingir que está namorando Gabi (Anna Rita Cerqueira), que gosta mesmo dele, para fazer ciúmes na aspirante à atriz.

Mas o jovem fica todo bobo próximo de Pat.

 

Espelho da Vida: Cris revela a Alain sobre idas à casa de Julia

Espelho da Vida: Cris se choca ao saber quem é o pai de Julia

PAT COM CIÚMES AO VER BEIJO DE GABI COM HUGO: “RIDÍCULA, BROTOU DO NADA”

Mesmo nervosa, Pat se sai bem no teste para o filme Amor Imortal. E Hugo, que trabalha com a equipe do longa, não tira os olhos dela, sem disfarçar a paixão. "O próprio diretor falou que eu tenho talento! E a Solange Martins disse que tenho um futuro brilhante!”, afirma ela para a amiga Michele (Catarina de Carvalho).

Hugo se aproxima de Pat. “Parabéns, Pat, já soube que foi tudo bem da segunda vez”, diz ele. “Tenho talento, Hugo, palavras do Alain! Pena que não deu pra eu gravar o que ele disse!”, diz ela. “Eu sempre acreditei em você, Pat”, fala ele.

Nesse momento, chega Gabi (Anna Rita Cerqueira), ela puxa Hugo e se enrosca nele. “Gato, tá trabalhando tanto, dá uma paradinha?”, pede ela. “Tá complicado agora, Gabi, mais tarde a gente...”, começa a falar ele, sendo interrompido por ela com um beijão na boca. Par fica passada. “Ridícula! Brotou do nada. Nem perguntou como a gente foi no teste!”, diz ela.

“Tá achando que a gente vai ficar com inveja. Caraca, parece que o Hugo beija bem”, constata Michele. “Ridícula você também! Vem, Michele, já deu! Fui!”, fala Pat, irritada. As duas saem rápido. Hugo e Gabi param de se beijar e são aplaudidos. “Viu, gato? Nosso beijo mexeu com a Pat!”, diz Gabi, com Hugo ainda meio zonzo.

PAT PARA HUGO: “MINHA PERSONAGEM VAI CONQUISTAR O GUSTAVO BRUNO, E EU VOU BEIJAR O MAURO CÉSAR! UAU!”

Após saber pela equipe que Pat foi aprovada para participar do filme, Hugo corre até a pensão. “Você conseguiu! Não podia nem te contar, você conseguiu um papel! Vai ser amiga da Julia, quem sabe até confidente dela”, conta ele. Pat explode de felicidade e o abraça. “Cara! Eu vou explodir! Olha o meu coração!”, vibra ela.

Hugo fica mexido com o abraço e com a mão no coração dela. “Hoje é o dia mais feliz da minha vida!”, diz ela. “É a sua chance, Patinha”, fala ele. “Claro! Minha personagem vai conquistar o Gustavo Bruno, e eu vou beijar o Mauro César! Uau!”, festeja ela, fazendo Hugo cair na realidade.

Momentos mais tarde, Pat e Michele estão no celular, e Hugo e Gabi namorando, com a intenção de fazer ciúmes em Pat. “Mas o que é isso?”, fala Pat. “Miga, não surta”, diz Michele. “É fake! Só pode ser fake! Eles estão fingindo que estão se pegando”, fala Pat. “Será? Pra que eles fariam isso?”, diz Michele. “Pra chamar a atenção”, constata Pat.

E Hugo, ali, felizinho, achando que Pat está com ciúmes por causa dele e de Gabi. Mas logo Pat mostra o celular, referindo-se à foto do beijo de Mariane (Kéfera Buchmann) e Mauro César (Rômulo Arantes). O jovem fica frustrado.

Nesse momento, Pat insiste que Mariane e Mauro estão se promovendo e que não namoram de verdade. “Era um beijo técnico! Sei muito bem a diferença entre um beijo técnico e um beijo de verdade”, fala Pat. “Olha bem e me diz se esse aqui é de verdade”, diz Hugo, dando um beijão em Gabi. E Pat fingindo que não liga...



Veja Também