Espelho da Vida: Daniel é a reencarnação de Danilo Breton

Jovem, neto de Margot, choca-se ao ver quadro com nu de Julia Castelo em museu de Lisboa


  • 15 de janeiro de 2019
Foto: Globo/Raquel Cunha


Após sofrer muito com a notícia de que o seu filho, Pedro, está morto, Margot (Irene Ravache) deve ter uma boa notícia em capítulos mais adiante em Espelho da Vida.

É que Pedro, que está enterrado em Portugal, deixou um filho, Daniel (Rafael Cardoso). O rapaz é fotógrafo e vive em Lisboa. Na verdade, ele é a reencarnação de Danilo Breton (Rafael Cardoso), filho de Hildegard, que é a vida passada da própria Margot.

Danilo, em 1930, e Danilo, em 2018. Foto: Montagem

QUADRO PINTADO POR DANILO BRETON VAI APROXIMAR DANIEL DA HISTÓRIA DE JULIA CASTELO

Daniel, assim como Danilo é um artista, e tem um olhar muito sensível. Mas algo o atormenta e o intriga. Ele tem um sonho recorrente onde aparece pintando um quadro de um nu feminino.

O problema é que ele nunca consegue identificar o rosto da modelo, que o atrai. Por conta disso, ele procura a terapeuta Letícia (Letícia Persiles) para tentar entender o que significa aquele sonho.

O que aproxima o fotógrafo de toda a história de Julia Castelo (Vitória Strada) é o quadro que Danilo Breton pintou nos anos 1930 do dorso nu da jovem.

Daniel (Rafael Cardoso). Foto: Globo/Raquel Cunha

Daniel encontra a obra de arte em um museu, em Portugal, assinada apenas com as inicias de Danilo: D.B.. O quadro mostra o perfil da modelo que ele sonha sempre, e Daniel seguirá todas as pistas do quadro para tentar descobrir quem era aquela mulher.

Essa sequência da chegada de Daniel à trama deve ser exibida a partir desta quinta-feira, dia 17.



Veja Também