Espelho da Vida: Alain decide saber sobre sua vida passada

Apesar de cético, cineasta procura a especialista em regressão Letícia


  • 18 de fevereiro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Aos poucos, Alain (João Vicente de Castro), apesar de cético, começa a ficar curioso com todas as histórias que tem ouvido sobre vidas passadas, reencarnação.

Tudo após ele ter tida uma conversa com André (Emiliano Queiroz).

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 23 de fevereiro.

Espelho da Vida: Danilo em apuros após mentir sobre joia de Julia

Espelho da Vida: Cris/Julia ameaça revelar segredo de Eugênio

LETÍCIA A ALAIN: “SE FOSSE COMPLETAMENTE CÉTICO, NÃO PERDERIA SEU TEMPO ME ESCREVENDO”

Alain irá encontrar André durante ida à casa de Julia Castelo para saber de Cris (Vitória Strada). Lá, o espírito diz ao cineasta que ele precisa aproveitar sua nova chance e compreender o que está vivendo.

Assim, ele decide procurar informações sobre regressão na internet. Durante as suas pesquisas sobre o assunto, ele encontra o site de Letícia (Letícia Persilles).

Ela é a mesma terapeuta que tem feito as sessões de regressão com Daniel (Rafael Cardoso) em Portugal. Ele começa a ler os artigos publicados por ela, e decide mandar uma mensagem.

No texto em que escreve à terapeuta, ele diz ser um homem cético, que não acredita em coisas como “regressão para vidas passadas”. Na mesma hora ela responde: “Se fosse completamente cético, não perderia seu tempo me escrevendo”.

Uau! Imaginem a reação de Alain quando ele descobrir que no passado foi o mau-caráter Gustavo Bruno. Ainda bem que ele está evoluindo nessa nova vida...

Espelho da Vida: Danilo promete a Cris/Julia proteger o filho deles

Espelho da Vida: Guardiã diz que Isabel mexeu com o desconhecido

 



Veja Também