Espelho da Vida: Alain admite que só Cris podia viver Julia no filme

Ele diz a Bola que foi “ burro, turrão insensível” e que agora não sabe o que fazer


  • 14 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


Alain (João Vicente de Castro) é um dos personagens que mais vem evoluindo em Espelho da Vida em relação a sua vida nos anos 30 para a atual.

Antes cético, aos poucos ele começa a pesquisar sobre vidas passadas e até está em contato com Letícia (Letícia Persiles), expert em terapia de regressão. Mas agora em conversa com o amigo Bola (Robson Nunes) ele admite um grande erro em relação à amada Cris (Vitória Strada).

Essa sequência deve ir ao ar a partir do capítulo do dia 25 de março.

ALAIN DISSE TER SIDO “BURRO INSENSÍVEL” AO NÃO BATER O MARTELO DE QUE SÓ CRIS PODERIA VIVER JULIA

Alain e Bola estão assistindo a imagens do filme com cenas gravadas de Cris como Julia Castelo. Atualmente, após a atriz ter desaparecido algumas vezes por conta de suas “viagens” ao passado e do “surto” ao ter sido dopada a mando de Isabel (Alinne Moraes), Mariane (Kéfera Buchmann) assumiu o papel principal do longa.

Mas ali diante do amigo e fiel escudeiro, Alain diz que está numa situação difícil porque não pode trair os seus sentimentos. E ele sabe que só a Cris podia fazer o papel de Julia. Assim, admite que foi “um burro, um turrão insensível” ao não perceber e não querer entender o que acontecia com a amada.

 

 

Para botar ainda mais culpa na consciência do amigo e chefe, Bola fala que se fosse ele, faria novamente todas as cenas filmadas nas últimas semanas tendo Julia no papel de protagonista. Mas ele também sabe que isso geraria custos e poderia trazer problemas na agenda dos atores. Alain concorda com o seu assistente.

O pai de Priscila (Clara Galinari) sabe também que precisa terminar o diz que até já tem distribuidora interessada. Mas que ele não consegue conceber a ideia de essa trama ser finalizada sem a Cris. Alain ainda se pergunta como vai viver o resto da vida com essa culpa...

Luciana Paes e Débora Ozório avaliam cena densa de Lenita e Pat

Espelho da Vida: A emoção de Margot ao conhecer Daniel

O CINEASTA ADMITE COLOCAR DINHEIRO DO PRÓPRIO BOLSO PARA TENTAR ESPERAR A VOLTA DE CRIS. MAS ELE SE PERGUNTA: “SERÁ QUE ELA VOLTA?”

Durante a conversa, Bola lembra que Cris está de fato sumida e que eles não sabem por quanto tempo. Alain revela estar disposto a colocar dinheiro do próprio bolso para terminar o filme com “a sua Julia”. Mas lembra que ela “está não sei lá onde”, e que não sabe como poderia encontrá-la e falar isso para ela.

O cineasta lembra que seria um problema também suspender mais uma vez as filmagens. Bola concorda, mas diz que por outro lado, eles poderiam diminuir o ritmo, filmar devagar... Alain acha que dessa forma eles ganhariam mais um tempinho, mas se pergunta de novo: “E se ela não voltar?”.

A questão é: Será que esse filme sai com Cris, a estrela que sempre foi dona desse papel e, inclusive, é a própria personagem reencarnada? Isso só Elizabeth Jhin poderá contar.

Espelho da Vida: Eugênio acusa Gustavo Bruno de traição

Espelho da Vida: Isabel pede ajuda para mudar comportamento



Veja Também