Espelho da Vida: A emoção de Margot ao conhecer Daniel

A convite de Alain, ele vai a jantar com Letícia na casa da viúva em Rosa Branca


  • 13 de março de 2019
Foto: Reprodução Globo


A última semana de Espelho da Vida, que chegará ao fim na segunda-feira, dia 1º de abril, será de arrebatar qualquer admirador da boa teledramaturgia.

Em sequência a partir da segunda-feira, dia 25 de março, ocorrerá o encontro de Margot (Irene Ravache) com Daniel (Rafael Cardoso), que ela já concluiu ser a reencarnação de Danilo.

DANIEL FAZ EXPOSIÇÃO NO RIO E ACEITA CONVITE DE ALAIN PARA CONHECER ROSA BRANCA

No Brasil para uma exposição, Daniel acabou conhecendo Alain (João Vicente de Castro) no Rio de Janeiro. Foi exatamente o fotógrafo que salvou Priscila (Clara Galinari), filha do cineasta com Isabel (Alinne Moraes), de sofrer um acidente grave no Morro da Urca.

Desde então, os dois passaram a se falar, tornando-se amigos. E antes de voltar a Rosa Branca, Alain convidou Daniel para conhecer sua cidade. O que foi prontamente aceito. Mas antes ele realiza com sucesso a sua mostra no Rio, onde recebe a amiga e terapeuta Letícia (Letícia Persilles), responsável pelas suas terapias de regressão, em Portugal.

 

 

A profissional acaba sendo fotografada ao lado de Daniel. Em Rosa Branca, Alain fica surpreso ao ver a registro dos dois. Afinal, ele tem se comunicado com Letícia desde que passou a pesquisar sobre vidas passadas. Quando também vê a foto de Daniel, Priscila mostra à Margot e lhe conta ter sido ele quem lhe salvou de um acidente no Rio.

A viúva de Vicente (Reginaldo Faria) fica extremamente comovida, afinal, ela teve acesso ao retrato de Danilo criança e a um desenho feito por Cris, e se impressiona com a semelhança. Pouco tempo depois, ela acaba concluindo que o jovem é a reencarnação de Danilo.

Espelho da Vida: Eugênio acusa Gustavo Bruno de traição

Espelho da Vida: Isabel pede ajuda para mudar comportamento

MARGOT NÃO SEGURA A EMOÇÃO AO VER DANIEL EM SUA CASA

Alain entra em contato novamente com Daniel para combinar sobre a ida dele à Rosa Branca. E o cineasta acaba conversando com Letícia por telefone. Ela está no Brasil para dar uma palestra em Minas Gerais, e ele a convida também para conhecer a sua cidade. Margot logo descobre que o fotógrafo chegará a qualquer momento em Rosa Branca e fica inquieta.

Até porque o que ela mais queria era poder contar à Cris toda essa história e falar sobre a sua conclusão de que o jovem é a reencarnação do grande amor da vida passada dela. Mas isso fica impossível naquele momento porque a moça ainda está em “viagem” aos anos 30. 

Quando chega à Rosa Branca, Daniel tem a sensação de que já esteve naquele local. E divide tudo o que sente com Letícia. O fotógrafo e a terapeuta são convidados por Alain para um jantar no casarão. Assim que o vê entrar, Margot quase explode de tanta emoção. Afinal, o jovem é a reencarnação do filho de Hildegard, que é a sua vida no passado.

A cena promete ser uma das mais comoventes da trama. Até porque Daniel também sente algo diferente, mas não sabe explicar. E o interessante é que Margot nem imagina que ele vem a ser também o seu neto, filho de Pedro. Isso só deve ser descoberto mais para o fim da semana.

Haja coração! E já podemos nos preparar para mais uma aula de interpretação de Irene Ravache...

Espelho da Vida: Alain acredita que Julia Castelo é mesmo Cris

Espelho da Vida: Margot vê Daniel como a reencarnação de Danilo



Veja Também