Éramos Seis: Soraia usa vestido mais ousado e ganha elogio de Julinho

Lili percebe empolgação do namorado e vira café na roupa da rival


  • 25 de novembro de 2019
Foto: Globo/Raquel Cunha


Esse Julinho (André Luiz Frambach) está mesmo arrasado corações. E ao ver que ele assumiu namoro com Lili (Triz Pariz), Soraia (Rayssa Bratillieri) ouve conselhos de Karina (Mayana Neiva).

Ela coloca um vestido mais ousado, com um batom mais forte, e as duas fazem uma visita na casa de Lola (Gloria Pires) e Julio (Antonio Calloni).

Essa sequência deve irá ao no dia 27 de novembro.

JULINHO VÊ SORAIA COM VESTIDO NOVO E A ELOGIA: “CARAMBOLAS, SORAIA, ESTÁ BONITA, HEIN?”

Karine salta do carro. Julinho está na porta da casa junto com a mãe. Soraia vem usando o vestido novo e com uma caixa de bombom. “Que surpresa, dona Karine, a que devo a honra?”, fala Lola. “Uma visitinha ao seu marido, funcionário mais antigo. Soraia fez questão!”, diz Karine.

Nisso, Julinho repara em Soraia. “Carambolas, Soraia, está bonita, hein?”, diz ele. Soraia fica feliz ao ser notada. Já dentro da casa, o rapaz e a mãe fazem sala para as duas. Logo Lola diz que o marido ficou feliz com a visita, mas não pode descer no momento. “Entendemos perfeitamente, não queremos dar trabalho”, fala Karine.

Soraia olha para Julinho. “Viemos também dar apoio à família. Gostou do bombom, Julinho?”, pergunta ela. “Finíssimo, tenho que me controlar pra não comer tudo”, diz ele. “Deixa eu guardar, seus irmãos também vão querer”, fala Lola.

As duas falam que é melhor voltar outro dia, mas Lola diz que já está preparando um café.

LILI ENTRA NA CASA, IMPLICA COM SORAIA E VIRA UMA XÍCARA DE CAFÉ NO VESTIDO DA MOÇA

No meio do papo, Julinho está meio zonzo no meio de Soraia e Karine. “Então o rapaz tem sonhos de se tornar um engenheiro. Deve ser bom em contas, cálculos”, fala Karine. “Ele é muito esperto e é bom aluno”, elogia Soraia. “Não tanto quanto o Carlos, meu irmão, mas sou muito bom em matemática”, afirma.

Karine diz que isso é uma maravilha. Nisso, chega Lili, que ouve o fim da conversa. “Dá licença... Como vai, Julinho... Não sabia que estava recebendo visita”, diz. “Dona Karine e Soraia vieram visitar meu pai”, fala ele. Lili já abraça o namorado, marcando território. “Pensei que era dia de festa”, alfineta ela.

Julinho quer saber por quê. “Pela Soraia. Esse vestido parece mais de festa, mas não tem festa em casa de doente”, implica ela. “Só parece de festa comparado ao seu”, rebate a ricaça. “Mas é um vestido especial. Tanto que Julinho elogiou, assim que viu. Não foi, Julinho? Disse: como está bonita, Soraia”, entrega Karine. Julinho confirma.

Lili fica furiosa, olha o namorado com cara feia. E Soraia sorri. Lola chega com o café na bandeja. Lili faz que vai pegar a xícara, mas na verdade aproveita para esbarrar em Lola e fazer o café derramar em Soraia, manchando o vestido novo. Soraia dá um grito. “Lili!”, esbraveja Lola. “Ah, meu Deus, foi sem querer!”, fala a jovem, sonsa, deixando Soraia e Karine furiosas.

Éramos Seis: Inês vira enfermeira e nem sonha que João esconde as cartas de Carlos

Éramos Seis: Justina passa a morar na casa de Olga e Zeca



Veja Também