Éramos Seis: Soraia seduz Julinho e eles transam pela primeira vez

A jovem segue conselho de Karine de como fisgar de vez o rapaz


  • 07 de fevereiro de 2020
Foto: Montagem


Julinho (André Luiz Frambach) está cada vez mais compenetrado no trabalho, mostrando lealdade e discrição ao chefe Assad (Werner Schünemann). Tanto que ele ganha uma promoção a gerente da loja no Rio.

Ao perceber que dificilmente o jovem vai colocar em risco o emprego se envolvendo com ela, Soraia (Rayssa Bratillieri) segue o conselho de Karine (Mayana Neiva).

Essa sequência deve ser exibida no dia 13 de fevereiro.

KARINA ACONSELHA SORAIA: “TEM UMA MANEIRA DE VOCÊ CONVENCER SEU PAI A NÃO SÓ DEIXAR COMO EXIGIR CASAMENTO...”

Após ouvir sobre a promoção de Julinho, Soraia segue atrás da madrasta. “Karine me ajude! Eu estou gostando cada vez mais do Julinho... E ele... eu sei que gosta de mim. Mas tem medo de desagradar o papai”, diz. “Ele está vendo que tem chance de subir pelas próprias pernas... se você não atrapalhar. E tem uma noiva”, lembra Karine.

Soraia revela que está apaixonada pelo rapaz e não quer que ele case com outra. “Tenho certeza que se o Julinho achasse que o meu pai pode aceitar o nosso namoro, ele ficaria comigo. Escolheria a mim”, constata. “Ah, não tenho dúvidas. Ele não é bobo. Mas seu pai nem imagina que este jovem pé-rapado pode ser um pretendente...”, fala a madame.

Karine, então, tem uma ideia. “Só que desde que o mundo é mundo... Tem uma maneira de você convencer seu pai a não só deixar como exigir este casamento...”, afirma ela. Soraia se interessa e ouve tudo o que a madrasta diz. E segue para o plano...

SORAIA APÓS TRANSA COM JULINHO: “IMAGINEI ESSE MOMENTO TANTAS VEZES... MAS A REALIDADE FOI MIL VEZES MELHOR”

Julinho está deitado, pensativo, em sua cama. Soraia então, entra, de camisola. “Soraia... já lhe disse para não vir aqui quando o seu pai está em casa...”, fala. “Ele está dormindo. O que tenho para falar com você é mais importante que tudo... Não pode esperar”, diz a jovem.

Nisso, Soraia já vai sentando na cama de Julinho. “Você disse que não tem nada comigo, mas vou te provar que tem e muito e que não vai conseguir se afastar de mim, porque longe ou perto não vai parar de pensar em mim”, provoca ela. Soraia tira a camisola e fica nua diante do amado.

Julinho a olha, espantando, atônito. Mas não resiste. Ele tira a camisa do pijama e começa a beijar Soraia. Eles transam e o clima pega fogo... Momentos depois do sexo, os dois estão deitados na cama. Ela toda apaixonada, ele meio tenso. “Imaginei esse momento tantas vezes... Mas a realidade foi mil vezes melhor”, fala ela.

O rapaz continua meio incrédulo. “Soraia... Nunca avançamos tanto. Se o seu pai descobre, eu estou perdido”, fala. “Não vou deixar nada de ruim acontecer com você... Prometo... (ela o beija) Agora quero ver você dizer que não gosta de mim”, diz ela. E os dois embarcam em mais uma transa...

Éramos Seis: Emília dá bofetão em Adelaide após flagrá-la com Alfredo

Éramos Seis: Clotilde tem seu bebê sozinha no banheiro da estação de trem



Veja Também