Éramos Seis: Soraia joga charme para Julinho

Lili vê a cena e sente ciúmes da riquinha com o rapaz


  • 05 de novembro de 2019
Foto: Montagem


Amiga de infância de Julinho (André Luiz Frambach), Soraia (Rayssa Bratillieri) não consegue esconder que sente algo a mais pelo rapaz.

Mimada e fútil, ela está acostumada a ter tudo o que quer. Mas será que vai conseguir fisgar o coração do jovem? E o que acontece num primeiro momento é que ela provoca ciúmes em Lili (Triz Pariz).

Essa sequência dever ser exibida no dia 6 de novembro.

O ROSTO DE SORAIA SE ILUMINA AO VER O AMIGO DE INFÂNCIA JULINHO EM SUA ESCOLA

Julinho joga uma moeda pra cima, à espera de Lili na escola. Nisso, Soraia surge, de uniforme, e seu olho brilha ao ver amigo de infância por ali. “Julinho?”, diz. Ele pega a moeda no ar e sorri ao ver a jovem. “Soraia? Quanto tempo”, diz ele.

Logo, a moça conta que estuda junto com a irmã dele, Isabel (Giullia Buscaccio). “Veio buscar sua irmã?”, quer saber ela. “Não exatamente. Vim buscar a Lili”, conta ele, que pisca o olho, simpático. Soraia sorri, demonstrando que tem uma queda por ele.

Nessa hora, aparece Lili com Isabel. Julinho sorri para a namorada, e Soraia percebe. “Quer carona, Isabel?”, pergunta a filha de Assad (Werner Schünemann). “Vou andando pra espairecer”, desdenha Isabel. “Tudo bem. Foi bom te ver, Julinho. Apareça”, fala Soraia. “Lembranças pro senhor seu pai”, diz Julinho.

LILI SOBRE SORAIA A JULINHO: “ACHO QUE VOCÊ TEM UMA FÔ

A jovem rica sorri para ele, despede-se e entra em seu carro, com a porta sendo aberta pelo motorista. Os três olham a partida dela. E Julinho fica ali, galante. “Foi bom te ver. Apareça.”, imita Lili, zoando de Soraia. “Acho que você tem uma fã”, completa. “Uma só? Estou vendo duas. Brincadeira, brincamos muito quando crianças... Soraia até que ficou mais ajeitada com o tempo”, constata ele.

Isabel intervém, dizendo que ela continua a mesma enjoada de sempre. “Devia ser mais simpática com a Soraia. Estuda nessa escola graças à bolsa que o seu Assad arrumou pra você”, lembra Julinho. “E por isso tenho que aturar a purgante? Quer saber, vou deixar o casalzinho e seguir meu caminho sozinha. Tchau, tchau, Lili”, fala ela, que faz uma careta para o irmão e sai. “Azeite! Melhor pra nós!”, brinca o rapaz.

Éramos Seis: Veja como está a vida dos personagens após 10 anos

Rayssa Bratillieri entra em Éramos Seis: “Soraia vai ter uma virada e isso me instiga”



Veja Também