Éramos Seis: Soraia invade o quarto de Julinho e os dois se beijam

O jovem está morando no quartinho dos fundos da casa de Assad no Rio


  • 23 de janeiro de 2020
Foto: Globo/Victor Pollak


Essa Soraia (Rayssa Bratillieri)... A jovem está adorando ver Julinho (André Luiz Frambach) vivendo no quartinho dos fundos da casa de sua família no Rio.

E ela aproveita quando o pai, Assad (Werner Schünemann), e Karine (Mayana Neiva) saem para atacar o rapaz. E olha que ele gosta...

Essa sequência deve ser exibida no dia 28 de janeiro.

SORAIA INVADE QUARTO DE JULINHO E O BEIJA: “VIM TE FAZER UMA SURPRESA, GOSTOU?”

Julinho entra em casa vindo do serviço. No Rio, ele agora mora no quarto dos fundos da casa de Assad. “Tudo bem na loja, menino Julinho?”, pergunta o empresário, assim que o vê. “Tudo, sim senhor, eu trouxe a féria total para o senhor conferir”, diz o jovem, que entrega o papel a Assad. “Muito bem, menino Julinho... Pode ir jantar na cozinha. Karine e eu vamos sair”, avisa.

Nisso, chega Karine, arrumada para sair. Ela cruza com Julinho e o cumprimenta, simpática. Julinho, então, segue para o seu quarto. “Acaba sendo prático o Julinho morar conosco. Fica tendo um funcionário vinte e quatro horas por dia”, constata Karine. “É bom para o rapaz. Ficar no quarto dos fundos é uma despesa a menos para ele e ainda come de graça... Só me preocupa um pouco a Soraia...”, lembra Assad.

Karina diz que é para ele ficar despreocupado. “Tem a Dita aqui. Os dois é só uma questão de companhia... Jogam carteado, conversam, nada demais... Vamos”, fala. Já em seu quarto, Julinho tira a camisa, depois de um dia de trabalho. Nesse momento, Soraia abre a porta devagar, admira o torso nu dele, tudo sem ser percebida... Até que abraça Julinho por trás. “Soraia! Sua doida! Seu pai ainda não saiu”, afirma ele, preocupado.

A jovem parece bem tranquila. “Saiu sim, acabou de bater a porta”, conta. “Olha lá, devia esperar pelo menos um tempo do funcionário sair pra cozinha”, diz ele. “Vim te fazer uma surpresa, gostou?”, provoca ela. Julinho já está amarradão. “Qual é a surpresa?”, quer saber ele. Soraia dá um beijo ardente em Julinho, deixando o jovem quase sem ar.



Veja Também