Éramos Seis: Inês foge de casa e surpreende Carlos com um beijo

Alfredo vê a cena romântica e fica doido de ciúmes


  • 03 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Inês (Gabriella Saraivah) e Carlos (Xande Valois) estão apaixonados, vivendo o primeiro amor da adolescência.

Mas enquanto a jovem tem que literalmente fugir da mãe, Shirley (Bárbara Reis), Carlos tem que aguentar a perseguição do irmão rebelde Alfredo (Pedro Sol).

Essa sequência deve ser exibido no capítulo desta quinta, dia 3 de outubro.

APAIXONADA, SEM QUE CARLOS PERCEBA, ELA LHE DÁ UM ESTALINHO NO ROSTO, E ALFREDO VÊ

Com cuidado para não ser vista, In ês abre a janela lateral de sua casa, primeiro joga uns livros, depois ela própria pula a janela. Preocupa segue sempre olhando para trás até a casa de Lola (Gloria Pires). E assim que chega ao local encontra a própria dona da casa saindo. Ela a cumprimenta. “Estou indo estudar com o Carlos. Ele está?”, diz. Lola parece surpresa. “Está sim... Pode ir entrando. Sua mãe está ciente, não está?”, quer saber ela. Inês diz que sim. 

Inês entra apressada e vê Lola sair. Já lá dentro, ela e Carlos conversam enquanto estudam. O rapaz explica e a jovem não tira os olhos dele, apaixonada. “Está tudo escrito. Lê e se tiver dúvida me pergunta”, diz ele. Inês olha o livro, mas desiste. “Que foi?”, quer saber o garoto. “Tenho que te contar. Dona Lola me fez uma pergunta quando eu cheguei. E eu menti”, revela ela. “Que pergunta foi essa?”, diz ele.

A moça explica que veio estudar escondida da mãe. “Pulei a janela e vim. Ela não queria deixar”, conta. “Inês! Não devia ter feito isso”, fala. Nesse momento, Alfredo desce as escadas, sem que reparem nele. Fica ali escondido ouvindo a conversa. “Devia sim, Carlos, eu não aguento a minha mãe! Ela está errada, muito errada!”, afirma ela.

Carlos se surpreende com o jeito dela, fica desconcertado, afinal, não gosta de mentira. “Então... pelo menos faz o certo, estuda...”, fala ele. Frustrada, a moça se volta para o livro, mas logo depois não se contém. Sem que Carlos espere, ela lhe dá um beijo no rosto, um estalinho na bochecha. Carlos fica surpreso. Inês sorri e volta a estudar. Ali próximo, Alfredo vê tudo e reage com raiva e ciúmes.

Pedro Sol, de Éramos Seis: “Alfredo é um livro a ser desvendado”

Divas: A low profile Gloria Pires e o furacão Susana Vieira lançam trama



Veja Também