Éramos Seis: Almeida declara todo o seu amor à Clotilde

Rapaz só não esperava receber uma intimação da “esposa”


  • 10 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Almeida (Ricardo Pereira) é um rapaz do bem. E desde que conheceu Clotilde (Simone Spoladore), está profundamente apaixonado.

Ele irá se declarar para a jovem, mas bem no momento em que acabara de receber uma intimação da ex-mulher, com quem não vive mais junto, mas ainda não se separou oficialmente.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 14 de outubro.

CLOTILDE OLHA PARA O CÉU DA VARANDA E FAZ UM PEDIDO: “PRIMEIRA ESTRELA QUE VEJO, ME DÁ TUDO QUE DESEJO”

Após receber a intimação, Almeida conversa preocupado com o Gusmões (Stepan Nercessian). “A lei está com ela”, diz o delegado. “Eu só queria viver em paz... Pela primeira vez depois de anos encontrei uma pessoa especial, estou apaixonado. O nome dela é Clotilde, ela é tão delicada, é moça do interior...”, fala ele. Nisso, toca o telefone e é a e de Almeida. “Topa conversar com você. Tem acordo”, conta. “Pode pedir o que quiser... Eu só quero ter a chance de construir uma nova vida”, fala Almeida.

Logo Gusmões pergunta se Clotilde está a par da situação. “Almeida, responde! Está enganando a moça?”. O rapaz garante que não. “Se a Clotilde me conhecer bem, não vai se importar em saber que fui... casado”, diz. “Foi não. Casamento é um vínculo indissolúvel. Não pode casar de novo, mesmo desquitado. Certo é contar de uma vez pra moça”, fala o delegado, deixando Almeida nervoso.

Na varanda da casa de Lola (Gloria Pires), Clotilde olha as estrelas, sonhadora. Nisso, a jovem fecha os olhos e faz um pedido. “Primeira estrela que vejo, me dá tudo que desejo”, fala. Almeida está chegando neste momento e a observa por alguns instantes, apaixonado. Ela abre os olhos e se surpreende ao dar de cara com o rapaz. “Argemiro... Estava com medo que tivesse desistido, que não viesse mais me ver”, fala.

ALMEIDA PEGA A MÃO DE CLOTILDE: “LEMBRA SEMPRE DISSO. EU TE AMO!”

Nesse momento, ele a olha, afetuoso. “Como não viria? Se penso em você o tempo todo. Tive um problema sério, mas desistir de você? Nunca. Você está me trazendo novas esperanças!”, garante ele. “Pode parecer que eu seja uma boba. Mas você é tão alegre, tão seguro... Não consigo pensar em que problema sério possa ter”, diz a moça.

Almeida sorri, triste. “No momento eu só tenho um”, fala ele. Os dois se olham, apaixonados. “E qual é?”, quer saber ela. “Fazer você acreditar em mim. Acreditar que eu te amo, Clotilde”, fala. Eles estão próximos, prontos para se beijarem, quando Genu (Kelzy Ecard) surge na rua, com a sua cadeirinha pra sentar. “Muito boas noites, que calor hein?”, fala a fofoqueira.

Clotilde concorda, mas fica envergonhada.  Almeida entende, respeita, e fala baixinho. “Lembra sempre disso. Eu te amo”, repete ele, que segura a mão de Clotilde. E ela sorri para ele, encantada.

Éramos Seis: Carlos beija Inês no cinema e a pede em namoro

 

Kelzy Ecard, a adorável fofoqueira Genu: “Novo universo estimulante para mergulhar”



Veja Também