Elenco lança Segundo Sol em festa com tempero baiano

Carlinhos Brown faz show com participação de Emílio Dantas


  • 09 de maio de 2018
Foto: Globo/César Alves


Cenário da próxima trama das 9, Segundo Sol, que estreia na próxima segunda dia 14 de maio, a Bahia deu o tempero especial à festa de lançamento da novela, no Circo Voador, no Rio. Desde a decoração, que lembrava resorts da região, abusando de muita madeira, cores claras, folhagens, espreguiçadeiras e lustres de cordas.

No local, com a presença do elenco, direção e produção, o entusiasmo com a trama de João Emanuel Carneiro era nítido. Durante o clipe exibido, ficou aquele gostinho de “quero ver logo”. Até porque a trama chega com pinta de novelão, com muitos dramas familiares, romance e humor. “E uma novela que fala ao coração, valoriza os laços familiares, o amor, o recomeço de vida. Me emociono escrevendo e espero conseguir despertar esse sentimento em todos", disse o autor.

Adriana Esteves e Vladimir Brichta. Foto: Globo/Paulo Belote

Intérpretes das vilãs Laures e Karola, que devem aprontar muito, Adriana Esteves e Deborah Secco mostraram todo a sua empolgação com a estreia. “A personagem me encanta e me seduz mais a cada dia. Laureta tem inteligência e bom humor nas maldades dela", ressaltou Adriana, acompanhada de Vladimir Brichta, que viverá o ambicioso e mau caráter Remy. “Estou ansiosa demais, louca para ver as cenas de Karola no ar. Minha expectativa é a melhor possível", disse Debora, ao lado do marido, Hugo Moura, também do elenco. 

As guloseimas da Bahia também encantaram a todos. Entre as opções servidas, o tradicional acarajé, canapé de abará na folha de bananeira, beijinnho com queijo coalho, tapioquinha com vatapá, bobó de camarão e cuscuz de tapioca. A protagonista Giovanna Antonelli, a Luzia, adorou reviver o clima único da Bahia. "Me senti em casa durante a viagem para gravar a novela. É uma delícia representar esse povo tão acolhedor e carinhoso, além desse clima de recomeço que a história traz”, disse ela. 

Giovanna Antonelli. Foto: Globo/Paulo Belote

Para animar ainda mais a festa o baiano Carlinhos Brown foi a principal atração da noite. Durante o seu show, ele recebeu nomes como Margareth Menezes e Timbalada. Além, claro, do protagonista da novela, Emílio Dantas, que dará vida ao cantor de axé Beto Falcão. No palco, ele cantou hits que estarão na trama, O que Seria e Axé Pelô. “Deu um frio na barriga”, disse o ator, filmado o tempo todo pela namorada, Fabíula Nascimento, também do elenco.

Deborah Secco e Hugo Moura. Foto: Globo/Paulo Belote



Veja Também