Deborah Secco: “As pessoas amam e torcem, tanto por Alexia com Zezinho, quanto com Renzo”

Atriz festeja novo papel marcante de humor e fala da expectativa da nova fase da trama das 7


  • 27 de março de 2020
Foto: Globo/João Miguel Junior


Ver Deborah Secco na pele de Alexia/Josimara em Salve-se Quem Puder é um deleite para quem quer simplesmente se divertir. E mais uma vez, a atriz prova como é craque no humor, sem precisar forçar muito nos trejeitos. E ela segura confortavelmente até a sua terceira personagem na trama: a “Josimara 2.0, a feia”. “A Alexia/Josimara é pura comédia. Tenho tido um prazer enorme em fazer”, conta.

A novela terá o último capítulo dessa primeira fase exibido neste sábado, dia 28, por conta do cancelamento das gravações nos Estúdios Globo como prevenção contra o Covid-19. Mas quando estrear a segunda temporada, ainda sem data definida, Alexia verá o seu “amor bandido” Renzo (Rafael Cardoso) cada vez mais perto. E tem ainda o fofo e bronco Zezinho (João Baldasserini) disputando o coração da moça. “A torcida está bem dividida”, diz a atriz.

Como você avalia essa primeira fase da novela? Eu acho que foi uma fase maravilhosa. Uma novela leve, divertida, bem alinhada com o que foi a proposta criada pelo Daniel Ortiz.

Alexia/Josimara recentemente também começou a adotar um outro disfarce, Josimara 2.0, na Labrador. Você acredita que a personagem conseguirá esconder sua verdadeira identidade por muito tempo? Acredito que não vai conseguir esconder por muito tempo não!

O que essa novela representa para você e qual a importância dela na sua trajetória? Todos os personagens são importantes para nossa história né? E a Josimara/Alexia é pura comédia. Tenho enorme prazer em fazer parte desta trama, que me proporciona mais um personagem de comédia na carreira.

Como tem sido a reação do público? As pessoas amam e torcem muito, tanto por Alexia e Zezinho quanto por Alexia e Renzo. É uma dúvida de todo mundo que adora e se diverte. Também acham a Alexia uma louca! É engraçado que todo mundo vem me oferecer biscoito de polvilho. Acho que isso é uma unanimidade. Quem não adora? (risos)

Nas redes sociais, a torcida é bem dividida entre os casais Alexia e Renzo e Alexia e Zezinho. Você arriscaria um palpite? É bem dividido mesmo! O Daniel (Ortiz) vai ter dificuldade para resolver esses casais.

Qual é a sua expectativa para a próxima fase de Salve-se Quem Puder? A segunda fase vai ser uma fase cheia de reviravoltas, né? Com tudo se resolvendo, todos os mistérios. Acho que será impactante e emocionará o público.

Juliana Paiva: “A Luna veio num momento importante da minha vida pessoal”

Vitória Strada sobre Kyra com Alan ou Rafael: “Mega dividida, não sou capaz de opinar”



Veja Também