Day Mesquita e o sucesso de Maria Madalena além-fronteiras

Atriz viu último capítulo de Jesus com Dudu Azevedo em Angola


  • 02 de agosto de 2019
Foto: Teo Cury Simões


 

A trama bíblica Jesus teve o seu último capítulo exibido no fim de abril aqui no Brasil, mas atores como Day Mesquita, a Maria Madalena, continuam colhendo frutos pelo elogiado trabalho além fronteiras.

Recentemente, ela acompanhou com o protagonista Dudu Azevedo, o Jesus, a exibição do último capítulo, em Angola. Na ocasião, salas de cinema ficaram lotadas por conta do grande sucesso da novela por lá. Depois, a atriz viajou a Portugal, onde a novela também tem grande repercussão.

“Eu amo viajar e ainda mais quando é para divulgação de um trabalho tão bonito como foi na novela Jesus. Eu me surpreendi com tamanho sucesso da obra e tamanho carinho do público, tanto angolano como português. É muito especial receber esse reconhecimento pelo trabalho, não só dentro do seu país mas também fora dele”, conta.

 

ATRIZ ESTREIA O LONGA NADA A PERDER 2

Nos cinemas, a atriz poderá ser vista a partir do dia 15 de agosto no filme Nada a Perder 2, sobre a vida do fundador e presidente da Rede Record, o bispo Edir Macedo. Como na primeira parte, ela dá vida a dona Ester Bezerra, esposa de Edir.

“Rodamos o longa há dois anos atrás no Brasil e também em Israel e na África do Sul. E desde então não vi mais as cenas do filme, senão as do trailer e algumas outras poucas na dublagem. Estou curiosa e ansiosa para a estreia e para ver como ficou o resultado”, diz.

 

Day Mesquita, de Jesus: “Todo o dia temos que fortalecer força e fé”

Dudu Azevedo dá vida a Jesus: “Tem me transformado muito”

 



Veja Também