Chay Suede diz que Gio Antonelli era seu “crush” em O Clone

Ator vive o Ícaro, filho de Luzia, papel da atriz em Segundo Sol


  • 03 de junho de 2018
Foto: Globo/Paulo Belote


Destaque como o Ícaro de Segundo Sol, Chay Suede contou na coletiva de imprensa da trama que sempre foi noveleiro. E que sabe até datas em que tramas importantes foram ao ar.

Ele diz que tem sido um privilégio fazer papeis como em Babilônia, quando viveu o filho das personagens de Fernanda Montenegro e Nathália Timberg, ícones da nossa teledramaturgia.

O ator ainda fez uma revelação sobre Giovanna Antonelli, sua atual mãe na ficção, a Luzia.

“A Giovanna, desde que eu me entendo por gente, e ela vai ficar p... comigo, mas acho isso lindo de se dizer, vejo ela trabalhar e admiro o que ela faz. Talvez em O Clone ela era o meu 'crush', eu era criança, tinha uns 10 anos, e agora sou o filho dela”, conta o ator.

EM SEGUNDO SOL, ÍCARO DESCOBRE QUE A MÃE ESTÁ EM SALVADOR

Nos próximos capítulos de Segundo Sol, após ser praticamente “sequestrado” por Laureta (Adriana Esteves) para uma viagem ao Rio de Janeiro, Ícaro (Chay Suede), ficará sabendo pela “promoter” que sua mãe, Luzia (Giovanna Antonelli), está de volta a Salvador.

Ícaro (Chay Suede) e Manuela (Luísa Arraes). Foto: Globo/João Miguel Junior

Nesse momento na novela, Luzia já terá reeencontrado Beto (Emílio Dantas) em Boiporã. O cantor, inclusive, revela a ela que é Beto Falcão, e a ex-marisqueira conta tudo o que passou nas mãos de Karola (Deborah Secco), e também sobre a morte do filho deles após o parto.

Mas a nova lua de mel do casal dura pouco, porque a malvada Karola aparece. E enquanto Beto pesca, ela encontra Luzia e a provoca. As duas têm uma briga feia daquelas, de tapas para todo o lado, até que Luzia é ferida gravemente e desmaia. Karola corre para contar a polícia sobre a fugitiva, mas Luzia consegue fugir e retorna a Salvador com a ajuda de um pescador.

Luzia/Ariella (Giovanna Antonelli). Foto: Globo/João Belote

Chegando na cidade, ela pede ajuda a irmã, Cacau (Fabíula Nascimento). Durante esse tempo,claro, chega aos ouvidos de Laureta que Luzia está de volta. Ícaro fica desesperado com a notícia, e conta tudo depois à irma, Manuela.

O que vai acontecer depois disso, só o autor João Emanuel Carneiro sabe... Vem mais emoções por aí!

 



Veja Também