Carinha de Anjo atinge marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube

Protagonizada por Lorena Queiroz, trama infantil do SBT é sucesso absoluto


  • 04 de janeiro de 2018
Lorena Queiroz. Foto: Bruno Correa/SBT


A história da doce e serelepe Dulce Maria (Lorena Queiroz) conquistou mesmo o Brasil. Carinha de Anjo, exibida no SBT, acaba de superar a marca histórica de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Adaptada da telenovela mexicana Carita de Ángel por Leonor Correa e com direção-geral de Ricardo Mantoanelli, a novela também é sucesso de audiência da emissora paulista, garantindo diariamente a vice-liderança isolada.

YouTube Oficial Carinha de Anjo

Com pouco mais de um ano no ar, o folhetim, que deve chegar a 400 capítulos no próximo dia 12 de janeiro, já virou até show e percorre atualmente diversas cidades brasileiras com a participação de parte dos personagens. No YouTube, o videoclipe com o maior número de visualizaões é o Rap da Água, da personagem Juju (Maisa Silva), com 16 milhões de views.

A sequência de cena mais vista, com 10 milhões de views, é a que Dulce é enganada por Bárbara (Renata Rander) e Frida (Sienna Belle) e se acidenta no capítulo 112. O canal oficial da trama soma mais de 2,7 milhões de inscritos. No Facebook, a página de Carinha de Anjo possui 1,2 milhão de seguidores. Já no Instagram, é de 1,4 milhão; e no Twitter, 44 mil seguidores.

YouTube Oficial Carinha de Anjo

Sinopse

Carinha de Anjo, que vai ao ar de segunda a sexta, às 20h30, no SBT, conta a história Dulce Maria (Lorena Queiroz), uma doce menina de 5 anos. Com a morte de sua mãe, seu pai, Gustavo Larios (Carlo Porto), afunda na depressão e decide de afastar de todos. Assim, coloca a filha Dulce numa escola de freiras, deixando tudo aos cuidados do seu irmão Gabriel (Alcemar Vieira), um sacerdote.

A única visita que a menina recebe é da tia Estefânia (Priscila Sol), a quem chama carinhosamente de Tia Perucas. Todas as freiras da instituição adoram a garota, mas suas cúmplices nas travessuras são a irmã Fabiana (Karin Hils) e a noviça Cecília (Bia Arantes). No local, Dulce tem um espaço secreto, onde solta sua imaginação. Ali, ela fala com a sua mãe, Teresa (Lucero), de quem ouve lindas histórias.

Depois de dois anos, Gustavo retorna. Mas a alegria da filha diminui ao ver que ele está acompanhado por uma mulher, Nicole (Dani Gondim), que está noiva dele. De cara, ela não lhe inspira confiança, é frívola e só quer saber do dinheiro dele.

Prevendo que ele não vai ser feliz com a malvada, arma um plano para acabar com o compromisso dele. A esperta garota acredita que a mulher ideal para ser sua nova mãe é a irmã Cecília e vira uma espécie de cupido para os dois. Gustavo, aos poucos, vê que não sente amor por Nicole, e começa a ter atração por Cecília. Mas ela terá que se decidir entre os votos religiosos ou abandoná-los e ouvir seu coração.



Veja Também