Caio Castro diz quem deve entrar na trama para ser o amor de Rock

Para o ator, lutador é tão bonitinho e sensível, que não merece uma Fabiana em sua vida


  • 01 de agosto de 2019
Foto: Globo/César Alves


 

Por Luciana Marques

Pelas primeiras informações, Rock, papel de Caio Castro, em A Dona do Pedaço, seria um bad boy, que até participaria de armações com a pilantra da namorada, Fabiana (Nathalia Dill). Mas não é nada disso que estamos vendo no ar na novela das 9. Muito bem elaborado por Caio, Rock é um jovem gente boa que só quer saber de correr atrás do seu sonho. “Ele é muito bonitinho. Quando leio os capítulos, busco o meu lado mais sensível, assisto American Idol, Caldeirão do Huck...”, conta o ator.

Esse jeito do Rock conquistou de cara Agno (Malvino Salvador). Mas o empresário homossexual, com todas as indiretas e diretas, viu que ali com Rock será difícil rolar algo. Assim, para o personagem não ficar sozinho, porque a Fabiana é malvada demais, Caio pensou num bom final para o seu lutador. “Estão dizendo que a Josiane (Agatha Moreira) não é filha da Maria da Paz (Juliana Paes). Podia entrar essa nova personagem... Ela e Rock se conhecem, se apaixonam e tem um filhinho”, diz.

Se liga aí, Walcyr Carrrasco!

Rock (Caio Castro). Foto: Globo/César Alves

Como você vê essa nova fase do Rock? Está bastante interessante porque ele toma essas dores, foi lesado pelas atitudes da Josiane, acusado por coisas que não fez, perdeu a amizade da Maria da Paz, tudo pelas tramóias da Josiane. E eu estou achando legal esta parte de investigação dele, porque ao mesmo tempo que ele quer investigar, ele não tem muito tino, astúcia de investigador. Vai na inocência, pedindo ajuda. Acho ele engraçado, ao mesmo tempo que tem essa figura do lutador, boxer, acho ele um moleque sensível, ingênuo, sempre muito preocupado com o patrocínio dele.

 

O Agno se assumiu gay para o Rock, deu diretas e indiretas. O Rock vai continuar correndo dele, já que está envolvido com a Fabiana, e quer ser pai? Pois é, tadinho, ainda mais essa... Não bastasse ele estar com essa condição financeira bastante afetada, passar boa parte do tempo correndo atrás de patrocínio, agora ele acha que tem uma namorada legal, quer ter um filho com ela, e ela engana ele também. Realmente, fico com um pouco de dó dele, tadinho do meu personagem. Tem o lance do patrocínio ser do Agno, mas aí também é com segundas intenções. Eu, pessoalmente falando, acho que a maior parte da intenção do Agno é ter uma possibilidade com ele, uma esperança, ele já abriu o jogo para o Rock. No começo o Rock se sentiu ofendido, achou ele abusado, mas depois se tornaram amigos. Hoje ele respeita, apesar de o Agno insistir, ainda ter esperança nessa relação. O Rock tenta levar porque sabe que o cara é patrocinador dele, tenta levar com jogo de cintura. E ele também já acha graça das indiretas, que já são diretas do Agno. A gente achou um lugar legal para brincar com essas intenções, essas nuances.

Rock (Caio Castro) e Fabiana (Nathalia DillFoto: Globo/César Alves

A gente está vendo que não deve rolar o romance com o Agno, a Fabiana é pilantra... Com quem você torce para o Rock ficar? O que eu torço para o Rock, por tudo o que já aconteceu até hoje com ele... Se a Fabiana fosse uma menina bacana, eu torceria para ele ter um filho com ela, porque ele tem essa vontade. Ele fala bonitinho, ele é muito bonitinho (risos). Mas realmente eu vou esperar uma nova personagem entrar... Porque eu vi uma matéria numa revista que diz que, de repente, a filha da Maria da Paz não é a Josiane. Então ela tem que ter uma filha... Eu já tô aqui viajando nisso, ligando todos os pontos, pô... E minha mãe está passando uma temporada lá em casa e a gente assiste junto. E ela fica batendo essa bola comigo, será que essa mina é filha dela? Aí eu disse, vou te falar, na novela qual a mulher ficaria com o Rock? De jeito parecido... Aí eu falei que essa história da filha da Maria da Paz é verdade. A Josiane não é filha dela, aí vai ter a filha dela verdadeira, mais ou menos na idade do Rock, o Rock vai gostar dela, ela vai gostar, e ele vai ter um filho com ela (risos). Eu acho que vai ser isso, vai aparecer alguém aí...

 

Pedro Carvalho: “O público está shippando muito Britney e Abel”

Rafael Queiroz: “Sempre tive certeza que minha hora iria chegar”

 



Veja Também