Bom Sucesso: Vicente pede Gabriela em namoro

O jovem se declara à estudante de forma fofa e inusitada


  • 15 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O clima de gato e rato de Vicente (Gabriel Contente) e Gabriela (Giovanna Coimbra) acabou, claro, em romance.

Tanto que o jovem rebelde toma coragem e se declara para a jovem de forma fofa e divertida.

Essa sequência está prevista para ser exibida a partir do dia 21 de setembro.

VICENTE TOMA CORAGEM DE SE DECLARAR À GABRIELA APÓS MICHELLY REVELAR QUE A JOVEM GOSTA DELE

Gabriela, Patrick (Caio Cabral) e Michelly (Gabrielle Joie) estão na casa de Vicente. Logo Patrick e Gabriela discutem porque ele quer ver o jogo de basquete masculino e ela quer ver o feminino. Nisso, Vicente diz que a casa é dele e que só convidou a Gabi, e os outros vieram na “aba”. Os três ficam passados, e ele pede desculpas. Mas quando está voltando ao quarto com um pacote de pipoca, encontra Michelly.

A garota o detém. “Que foi? Quer que eu peça desculpa de novo? Eu peço. Desculpa”, fala ele. “Você fala muita besteira, né? Esse é seu problema”, diz ela. “Eu sei. Falo sem pensar. Foi mal”, afirma. “A Gabi me contou que sempre que rola um clima, você fala alguma babaquice e estraga tudo”, conta Michelly. Vicente se surpreende. “Ela te falou isso? Que mais que ela contou? Ela gosta de mim?”, quer saber ele.

Michelly faz suspense. “Gosta”, garante ela. Feliz, o jovem dá um abraço na colega. “Que isso, garoto! Me larga”, diz ela. “Valeu mesmo, Michelly. Desculpa por tudo. Você é uma garota legal”, fala ele, radiante. Quando todos estão se despedindo, Vicente pede para Gabriela ficar um pouco mais. Michelly pisca para ele. “Diz aí. O que você quer falar comigo? É sobre como você foi babaca com meus amigos? De novo?”, afirma Gabriela.

Vicente tenta se desculpar. “Esse é o problema, né? De novo. Mas eu quero mudar. Deixar de ser babaca”, garante. “Ah, tá bom. E como, posso saber?”, questiona ela. “Eu sei que eu falo um monte de besteira, não me controlo, então...”, diz ele, que pega uma fita adesiva e coloca na boca. Logo ele faz sinal de positivo. Gabi ri.

COM UMA FITA NA BOCA, VICENTE ESCREVE NA MÃO DE GABRIELA: “QUER NAMORAR COMIGO”

Na “conversa” com Gabriela, ele gesticula. E ela tenta entender. “Se eu quero comer alguma coisa? Sempre. O que tem aí?”, pergunta. Ele faz gestos, ela não entende e apenas ri da situação. “Sopa? Sanduíche? Ahn? Parece um guarda-chuva”, diz ela. Nisso, Vicente pega uma caneta na mesa e escreve na própria mão. “Tá rindo de mim?” (ela lê) Claro”, responde ela.

Vicente escreve novamente agora no braço. “Mas não tô falando besteira!” (ela lê)... Não, não tá. Mas tá difícil entender o que você tá dizendo”, fala Gabi. Ele escreve de novo, no braço. “Gosto de você.” (ela lê). Surpresa, Gabriela não responde. Nisso, ele escreve no braço dela. “E você gosta de mim?” (ela lê) Eu...”, diz ela, que logo arranca a fita da boca de Vicente.

Nesse momento, ele dá um gritinho de dor, e ela o beija. Vicente parece hipnotizado. “Eu gosto de você também”, afirma a estudante. O jovem rebelde abre a boca, mas se toca e não fala. Aí ele pega a outra mão de Gabi e escreve. “Quer namorar comigo?” (lê ela). Quero”, responde ela. Gabriela beija novamente Vicente, até que o telefone toca.

Ela vê o celular e é Paloma (Grazi Massafera). “Droga, é minha mãe. E já ligou cinco vezes! Tenho que ir, tá tarde”, diz. Vicente faz biquinho e a jovem acha graça.

Bom Sucesso: A dor de Alberto ao ter que demitir Paloma

Bom Sucesso: Gabriela diz a Vicente que ele tem sido seu “anjo da guarda”



Veja Também