Bom Sucesso: Vicente deixa a mãe só e chorando por amor à Gabriela

Eugênia expulsa a jovem de sua casa após descobrir que ela é filha de Paloma


  • 27 de setembro de 2019
Foto: Reprodução Globo


O romance de #Gabicente vai ser colocado à prova. É que na semifinal do campeonato de basquete, Eugênia (Helena Fernandes) descobrirá que Paloma (Grazi Massafera) é a mãe de Gabriela (Giovanna Coimbra).

Tudo por conta de Peter (João Bravo), que conversa com a costureira pelo Facetime durante o jogo, e ricaça vê Paloma. Ela fica passada. Mas como o time de Vicente (Gabriel Contente) vence, ela espera para conversar com o filho em casa.

Essa sequência irá ao ar na semana que inicia no dia 30 de setembro.

VICENTE CHAMA GABI DE “GATA SELVAGEM” E O CLIMA ENTRE OS POMBINHOS ESQUENTA

Depois de comemorar a vitória com os colegas de time e amigos, Vicente chama Gabi para ficar a sós com ele em sua casa. A jovem pondera que a mãe dele deve estar brava com a descoberta sobre Paloma. Mas o garoto diz para ela relaxar. Já no quarto de Vicente, os dois namoram e trocam beijos. “Acho que foi a primeira vez na minha vida que meu pai me chamou de filhão, todo orgulhoso. Como foi maneiro ganhar esse jogo... Que foi? Não tá feliz”, perguta Vicente para Gabriela.

A jovem o olha e diz que está feliz por ele. “Mas você sabe que eu queria tá jogando, um saco assistir da arquibancada”, fala. “Eu sei. Foi isso que juntou a gente, o amor pelo basquete”, lembra ele. “Só isso?”, provoca Gabi. “E você ser uma gata selvagem também”, afirma ele. Os dois se beijam, e o clima esquenta. Gabriela avança e fica por cima do namorado. Ele se surpreende, mas adora. “Vou mostrar quem é selvagem...”, diz a jovem, provocante.

Mas nesse momento Eugênia abre a porta e quebra o clima. “Pode sair de cima do meu filho, garota! Esse namoro acabou!”, diz. “Que isso, mãe? Tá maluca?”, intervém Vicente. “Não se mete, Vicente, senão vai sobrar pra você. Você sabia que ela é filha da costureira suburbana que quebrou a minha loja?”, conta Eugênia. “Eu tenho muito orgulho da minha mãe e do meu bairro. Suburbana pra mim não é xingamento”, avisa a jovem. “Então por que você mentiu? Disse que morava na Zona Sul?”, lembra a empresária.

Vicente se intromete e explica que ele também mentiu. “Sabia que você ia implicar. Pô, mãe, você adorava a Gabs. Vai pirar agora só porque ela é filha da Paloma?”, diz. “Só? Ela quebrou minha loja, agrediu uma amiga minha e ainda levou um bando pra assaltar a casa dos Prado Monteiro! Essa gente é bandida!”, fala. “Minha mãe não é bandida, sua ridícula!”, rebate Gabriela. “Que isso, mãe? Para! Tá viajando! A Gabi, a família dela, é honesta!”, fala Vicente.

EUGÊNIA DIANTE DE VICENTE E GABI: “NÃO QUERO MAIS ESSA GAROTA NA MINHA CASA. FORA! AGORA!”

Furiosa, Eugênia surpreende os jovens. “Só que eu não quero mais essa garota na minha casa. Fora! Agora!”, diz. “Pode deixar. Eu nunca mais volto aqui”, fala Gabi, que vai saindo. Mas Vicente a impede. “Você não vai sair. A casa também é minha!”, afirma. Eugênia diz que ela é quem dá as ordens ali. “Enquanto você tiver debaixo do meu teto, ganhando mesada, vai ter que obedecer”, avisa.

Mas Vicente choca a mãe com sua atitude. “Vou? É ruim. Gabs, eu vou com você!”, afirma. O jovem sai atrás de Gabriela. Eugênia segue os dois, desesperada. “Aonde você pensa que vai, Vicente?”, pergunta. “Se a Gabs não pode ficar, eu também não fico!”, diz ele. “Você conhece essa garota há o quê? Um mês? Dois? E prefere ir embora com ela?”, diz a ricaça. “Eu gosto da Gabs e até outro dia você gostava também”, lembra ele. “Eu não sabia que ela era uma mentirosa, filha de uma bandida”, fala. “Chega! Não vou aturar ser esculachada assim, não. Vicente, você vem?”, quer saber Gabi.

Eugênia diz que ele está sendo enganado por Gabriela. “Fazendo a sua cabeça contra mim. Vamos conversar”, implora a milionária. “Assim, não tem como conversar. Tchau”, fala o jovem. Ao perceber que está sozinha, Eugênia cai no choro. “Meu filho, não faz isso comigo...”, diz.

Bom Sucesso: Paloma pede a Marcos para sumir de sua vida

Bom Sucesso: Gabriela avisa Jenny que seu “gato” Vicente tem coleira



Veja Também