Bom Sucesso: Vicente “de boa” após bolada de Gabi em treino

Jovem finge estar tranquilão com namoro de Patrick e sua ex


  • 08 de novembro de 2019
Foto: Globo/João Cotta


Vicente (Gabriel Contente) tenta seguir firme e forte os conselhos da avó Vera (Angela Vieira) em relação ao namoro de sua ex, Gabriela (Giovanna Coimbra), com Patrick (Caio Cabral).

A atitude dele até surpreende o novo casal, até mesmo quando ele leva uma bolada de Gabi nas partes baixas.

Essa sequência está prevista para ser exibida no dia 13 de novembro.

PALOMA AO SABER DE NOVO NAMORO DE GABI: “UMA HORA EU IA TER QUE SABER, FILHA. VOCÊS NÃO ADORAM SE METER NA MINHA VIDA? QUAL PROBLEMA DE EU ME METER NA DE VOCÊS?”

Logo após ver seu namoro exposto por conta de um stories de Patrick, Gabi conversa com Alice (Bruna Inocêncio) no quarto. “Você e o Patrick tão namorando? Finalmente! Você é rápida, hein? Mal terminou com o Vicente e já tá em outra”, fala a irmã mais velha. “O Vicente já ficou sabendo”, conta Gabi. “Antes de mim? Mas como?”, surpreende-se Alice. “Ele viu no grupo do zap. Culpa do Patrick que queria se exibir”, constata. “Às vezes eles dão esses moles mesmo”, afirma Alice.

Nesse momento, elas sentem uma cutucada e levam um susto. “Mãe, você tava aí esse tempo todo?”, quer saber Gabi. “Ai, desculpa, meu amor. Eu vim apagar a luz e acabei escutando um pouco da conversa. Quer dizer então que a minha pequena tá namorando de novo?”, fala Paloma (Grazi Massafera). “Ai, que saco. Tô, né?”, diz a jovem. “Uma hora eu ia ter que saber, filha. Vocês não adoram se meter na minha vida? Qual problema d’eu me meter na vida de vocês também?”, constata a costureira.

Paloma fala ainda que sempre desconfiou que Gabi e Patrick tinham tudo a ver. “Seu amigo de infância, amigo da escola”, lembra. “Que nem você e meu pai”, intervém Alice. “É. Igualzinho”, concorda Gabi. “Não. Vocês são pessoas diferentes e vão viver sua própria história. E vai ser linda, minha filha, tenho certeza”, diz ela. Nisso, Peter (João Bravo) levanta assustando as três e grava o momento. “Gabi tá namorando! Tá namorando!”, diz. A jovem avança para pegar o celular da mão do irmão.

VICENTE A GABI E PATRICK: “SÓ TÔ AQUI PORQUE EU GOSTO DO RAMON, DO BASQUETE E O QUE É MELHOR, JOGAR COM BONS JOGADORES. TIPO VOCÊ, GABS, E O SEU NAMORADO”

Já no dia seguinte, na quadra do projeto social de Ramon (David Junior), Patrick e Gabi estão perto um do outro, junto de colegas. Waguinho ( Lucas Leto) como sempre, está ali prestativo, ajudando o treinador. “Vamos começar, pessoal?”, fala Ramon. Nisso, chega Vicente. “Chegou bem na hora, Vicente”, diz o técnico. Patrick e Gabi trocam olhares. “E que estranho, né? Eu pensei que...”, fala ela.

Mas é Patrick quem a interrompe. “O moleque só veio treinar. Espero”, diz ele, baixinho. Todos começam a treinar, sendo que em certo momento Gabi acaba acertando uma bolada nas partes baixas de Vicente que geme. “Desculpa, foi sem querer”, garante a jovem. “Tá tudo bem?”, pergunta Patrick. “Tô de boa. Em todos os sentidos, beleza?”, avisa ele. “Beleza”, fala Gabi.

E Vicente continua falando. “É sério. Só tô aqui porque eu gosto do Ramon, do basquete e o que é melhor, jogar com bons jogadores. Tipo você, Gabs... e o seu namorado”, fala ele, que força um sorriso. Gabi sorri de volta, e Patrick relaxa. Mas logo depois a câmera mostra Vicente triste.

Bom Sucesso: Nana chora no ombro de Mario após descobrir traição de Diogo

Bom Sucesso: Vicente chora, mas surpreende com resposta a namoro de Patrick e Gabi



Veja Também