Bom Sucesso: “Tiozão” Marcos improvisa Carnaval na mansão com Peter e Sofia

Enquanto espera para ver Paloma na TV, ele se diverte com criançada em cena fofa


  • 19 de janeiro de 2020
Foto: Montagem


Marcos (Romulo Estrela) é aquele Tio que toda a garotada curte. Até porque ele vira criança junto com eles. E é o que acontecerá em cena fofa nos próximos capítulos.

Nana (Fabíula Nascimento) precisará ir ao hospital com Mario (Lucio Mauro Filho), então, Marcos fica com Peter (João Bravo) e Sofia (Valetina Vieira). E eles improvisam um animado Carnaval na mansão.

Essa sequência deve ser exibida no dia 22 de janeiro.

MARCOS VIRA RECREADOR DE SOFIA E PETER: “ENQUANTO A PALOMA NÃO APARECE, A GENTE COMEÇA O NOSSO CARNAVAL”

Nana está de saída para o hospital com Mario, ainda péssimo. Ela se despede de Marcos, Sofia e Peter. “Vocês se comportem, hein? (ela aponta Marcos) Eu tô falando com você também”, diz ela. Sofia e Peter riem de Marcos, cúmplices. “Quando chegar lá, dá notícias! Melhoras, Mario”, fala o rapaz. O editor conta que deve ter passado mal por conta da ervilha do “podrão” que comeu.

Peter percebe o quanto ele está não está bem. “Tá mais verde que o Hulk. E não é o Luciano”, diz. “Manda um beijo pro papai”, fala Marcos. “Meu também!”, emenda Sofia. “E meu!”, diz Peter. “Quantos beijos. Bom Carnaval pra vocês”, fala Nana. Assim que Nana e Mario deixam a casa, Marcos vira recreador. “Agora que só tem criança em casa, o que vocês acham de ligar a TV e, enquanto a Paloma não aparece, a gente começa o nosso carnaval?”, propõe ele.

As crianças se animam. “Sem fantasia?”, quer saber Peter. “Vamos improvisar!”, avisa Marcos. “É isso! Eu vou fechar os olhos e vocês tem dez segundos pra inventar uma fantasia usando objetos da casa! Já!”, fala o rapaz. Marcos fecha os olhos e começa a contar. Peter vai pra um lado e Sofia pra outro. “Cadê vocês?”, pergunta Marcos.

Nisso, ele vê Peter correndo, com uma panela na cabeça.  Sofia também chega, com uma almofada presa nas costas. “Deixa eu adivinhar! Não fala! (pra Peter) Você é... O menino maluquinho! (brinca) Nem precisava de fantasia! (pra Sofia) E você é...”, diz ele. “O Corcunda de Notre Dame!”, conta a garota, imitando o personagem.

MARCOS APLAUDE SOFIA, DE PORTA-BANDEIRA, E PETER, DE MESTRE-SALA: “SE EU FOSSE JURADO, DAVA ESTANDARTE DE OURO PARA ESSA DUPLA”

Marcos diz que os dois são geniais. E logo imita a voz dos apuradores de Carnaval. “Quesito fantasia, dez! Nota dez!”, fala. Nesse momento, Marcos vê Batista (Marcelo Flore) saindo da biblioteca escondendo as camisetas da Unidos de Bom Sucesso numa sacola. “Batista! Eu não sabia que você tava em casa!”, diz Marcos.

O motorista desconversa. “Eu vim pegar uns livros que seu Alberto pediu. Dá licença?”, diz. Batista foge dali. E Marcos volta a dar atenção pras crianças. “Filma a gente, tio? Pro canal do Peter!”, pede Sofia. “Então quero ver samba no pé!”, fala Marcos. Logo, Peter e Sofia já estão dançando como mestre sala e porta bandeira.

A menina segura uma vassoura e usa o cabo como mastro para uma fronha que serve de bandeira. Peter mostra seu samba no pé. Marcos filma com o celular de Peter. “Peter, seus seguidores nunca imaginaram que iam te ver tirando onda de mestre-sala”, diz ele. “A Sofia ficou maneira de porta-bandeira!”, elogia o garoto. “Mais ou menos. Eu não danço muito bem. Sou a pior da turma do balé”, conta ela.

Mas Marcos é só elogios às crianças. “Se eu fosse jurado, dava o estandarte de ouro pra essa dupla!”, fala. Nesse momento, Marcos para de filmar e checa o horário no celular. “Ih! Já tá quase na hora da Unidos do Bom Sucesso entrar na avenida!”, diz. “Liga a televisão!”, pede Sofia. “Eu quero ver a minha mãe!”, afirma Peter. “E eu quero ver minha namorada!”, emenda Marcos. Depois de improvisar um Carnaval, o trio não desgruda da TV.

Bom Sucesso: Gabriela e Vicente em momento romântico olhando as estrelas

Bom Sucesso: Marcos fica hipnotizado ao ver Paloma pronta para desfile no carnaval



Veja Também