Bom Sucesso: Ramon pede Francisca em casamento

“Surpresa” começa com lambança e termina em dança apaixonada


  • 21 de janeiro de 2020
Foto: Globo/César Alves


O casal #Framon ainda terá momentos fofos nessa reta final da trama. Como durante a viagem à pousada que ganharam como prêmio do concurso de dança.

Em determinado momento, Ramon (David Junior) pede Francisca (Gabriela Moreyra) em casamento, mas a surpresa, inicialmente, não é nada romântica...

Essa sequência irá ao ar na quarta-feira, dia 22 de janeiro.

RAMON E FRANCISCA TEM JANTAR ROMÂNTICO ATÉ SURGIREM NOVOS CONVIDADOS

Francisca e Ramon terminam de jantar no restaurante da pousada. O clima está bem romântico. “Ai, meu amor. Adorei. Tava tudo uma delícia”, diz a professora. Nisso, Ramon faz um sinal para o garçom. “Espera que a melhor parte ainda está por vir”, faz suspense ele. “O quê? A sobremesa?”, pergunta ela. “Também, mas antes...”, fala o treinador.

Nisso, o garçom liga o som e começa a tocar o tango que o casal dançou no concurso. Gentleman, Ramon estende a mão para Francisca. “Você me concede essa dança, coração?”, pergunta. Francisca levanta para dançar com Ramon, dançam dois ou três passos. O garçom se aproxima com a sobremesa e uma garrafa de espumante, mas.

Com confete e serpentina, chegam também padre Paulo (Guti Fraga), Glória (Lana Guelero), Luan (Igor Fernandez) e os outros fiéis prontos para um baile organizado pelo retiro no local. “Vamos começar a nossa festa? Alegria, alegria que hoje é dia de folia em Cristo!”, fala o padre. O grupo jovem começa a cantar.

Disfarçadamente, Glória pega um pedaço da sobremesa da mesa de Ramon e coloca na boca. O treinador perceber e se desespera. “Glória, não!”, grita. Os jovens continuam cantando. Até que Glória se engasga com a aliança no doce. “Alguém ajuda aqui, gente. Acho que ela engasgou”, fala Francisca, preocupada.

FRANCISCA ACEITA, EMOCIONADA, PEDIDO DE CASAMENTO DE RAMON, MESMO APÓS GLÓRIA TER ENGOLIDO A ALIANÇA

Todos se aproximam para acudir a beata. E Ramon observa tudo, desolado. “A aliança!”, fala ele. Com o auxílio de padre Paulo e Francisca, Ramon faz a manobra heimlich em Glória, que imediatamente cospe a aliança longe. Luan pega o objeto e estranha. “Saiu! Pera aí, é uma aliança. Toda babada”, fala o jovem. “Me respeita, meu filho, podia ter morrido! Quem coloca um troço desses num doce?”, reclama Glória.

Ramon a repreende. “Quem mandou comer o que não devia? O doce tinha dono”, fala. “Mas a aliança tava dentro do docinho?”, pergunda o Padre. “Foi eu que pedi pro garçom colocar. Tava querendo fazer uma surpresa”, revela o técnico. “Não acredito. Você ia me pedir...”, diz ela. “...Em casamento. Primeiro o tango, depois o espumante, o docinho... Mas infelizmente meu plano deu errado, né, dona Glória?”, fala Ramon.

Francisca encara o amado. “Quem disse isso? Deu tudo certo, coração. A gente continua aqui. Juntos”, afirma a professora, feliz da vida. “Toma a aliança, já limpei. Passei álcool”, diz Luan. Ramon olha para a namorada. “Então você aceita?”, pergunta. “Mas é claro que eu aceito”, fala ela. Todos comemoram e os dois se beijam. “Música romântica, pessoal. Alguém puxa uma pra eles dançarem”, pede o padre.

O grupo canta, então, Coração Feliz da trilha da novela, enquanto Ramon e Francisca dançam, apaixonados. “É um grande lugar/ Muito bom pra viver/ Onde se pode ter/ A certeza que existe a paz/ É um espaço sublime/ Onde o peito exprime/ Os encantos do amor/ Este é o meu coração.”

Bom Sucesso: Mario se anima ao lembrar de Carnaval em que Nana saiu de topless

Bom Sucesso: Veja as fotos de Vicente e Gabriela como Romeu e Julieta



Veja Também