Bom Sucesso: Paloma se preocupa com estado de tristeza de Gabriela

Jovem se diz burra por perder seu amor e garante que nunca mais jogará basquete


  • 03 de outubro de 2019
Foto: Reprodução Globo


Desde o ato inconsequente de Gabriela (Giovanna Coimbra) de se fingir de menino e entrar em quadra pelo time do Clube Ipê Roxo na final do campeonato, ela está em estado profundo de tristeza.

Além de perder o namorado, Vicente (Gabriel Contente), , ela fez o time ser desclassificado e Ramon (David Junior) perder o emprego.

Essa sequência irá ao ar na semana que inicia no dia 7 de outubro. 

GABRIELA SE PUNE: “EU SOU VACILONA! BURRA, EGOÍSTA E BESTEIRA É TUDO O QUE EU SE FAZER!”

Ramon chega em casa e conversa com Paloma (Grazi Massafera). “Como está a Gabi?”, que saber ele. “Péssima, se sentindo culpada. E com razão. Mas ontem ela disse que não aguentava mais a pressão, que queria sumir. Imagina o que é pruma mãe ouvir isso? Fiquei preocupada. Deus me livre e se a Gabriela faz uma besteira?”, diz. “Ela tá no quarto?”, pergunta Ramon. “De castigo. Pelo menos eu fico de olho nela”, fala Paloma

Gabriela está deitada na cama, escutando música com seu fone. Ramon chega. “Posso entrar? Queria saber se foi você que deu a bola de basquete...”, fala. “Pros meninos da quadra? Fui eu sim. Não quero jogar nunca mais na minha vida”, conta. “Nunca mais” é muito tempo. Eu não acho certo uma menina de 16 anos, que ama o basquete do jeito que você ama, falar isso. Dói de ouvir”, afirma ele.

A jovem tenta se justificar. “Só que eu sou uma vacilona! Burra, egoísta e besteira é tudo o que eu sei fazer!”, afirma. “Para com isso, Ga...”, tenta falar Ramon. “Eu estraguei o campeonato, acabei com seu emprego e até o meu namoro foi pro ralo. Tem noção? Eu detonei com tudo, sou muito idiota! Nunca mais vou pisar numa quadra”, repete ela.

Ramon diz que ela encontra uma forma de se punir. “Espero que um dia encontre um jeito de se perdoar também”, fala ele. “Voce me perdoaria”, quer saber ela. “Acho que daqui pra frente são suas atitudes que vão dizer se você merece ou não ser perdoada. Eu também errei, mais que você. Porque eu era técnico, experiente, não devia ter deixado você treinar naquele time”, constata ele. Mas Gabi continua desanimada. “Você só tá falando isso pra me consolar”, afirma ela. “Não. Eu acredito em você. Porque apesar de fazer as coisas sem pensar, eu sei que você aprendeu a lição. Você é uma boa garota”, ressalta ele. Ramon sai e Gabi fica ali, reflexiva. “Já eu não tenho tanta certeza”, diz.

Bom Sucesso: Gabriela corta os cabelos para jogar final de basquete

Bom Sucesso: Nana admite que está apaixonada por Mario



Veja Também