Bom Sucesso: Paloma é obrigada a se afastar de Marcos pela vida de Gabriela

Costureira sofre chantagem do ex, o pilantra Elias


  • 12 de dezembro de 2019
Foto: Montagem


Ex de Paloma (Grazi Massafera), Elias (Marcelo Faria) vai causar muita confusão em sua entrada na trama.

Insensível, o pai de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo) vai chantagear como pode a costureira em troca de doar sangue para a filha. E vai sobrar, claro, até para Marcos (Romulo Estrela).

Essa sequência irá ao ar no dia 16 de dezembro.

ELIAS À PALOMA SOBRE MARCOS: “ESSE CARA TEM CHEIRO DE PROBLEMA... NOSSA FILHA VAI MORRER POR CAUSA DELE... QUERO ESSE SUJEITO LONGE”

Marcos tenta ajudar de toda a forma Paloma a salvar a vida de Gabriela. O rapaz, inclusive, consegue parte do dinheiro em cash pedido por Elias, e ainda oferece o seu carro para ele ir doar sangue. Mas o bandido diz que só fará quando receber toda a quantia. Marcos então se irrita e fala que a polícia pode aparecer e prendê-lo. Nisso, Elias se enfurece.

E assim que Paloma entra em sua casa, ele mostra-se revoltado. “Não adianta, Paloma! Seu namoradinho é um abusado! Falou até que ia chamar a polícia. Esse cara nem me conhece!”, diz. “O Marcos falou o que não devia porque tá preocupado com a Gabi. Tá todo mundo nervoso com essa situação. Será que você não entende?”, fala a costureira. "Mas é claro que entendo. Eu também não vejo a hora de resolver logo essa história!”, diz o cínico.

Paloma logo diz que Marcos lhe garantiu que vai conseguir todo o dinheiro. “Não é isso que você tanto quer?”, pergunta ela. “Porque eu tô precisando. Mas agora eu não confio mais nele! Quero esse sujeito longe”, afirma o pilantra. “Como assim “longe”, Elias? Ele é meu namorado”, ressalta ela. “Não interessa! Esse cara tem cheiro de problema, vai acabar estragando tudo! Nossa filha vai morrer por causa dele, tô te falando...”, chantageia ele.

A costureira logo o alerta que o que ele está fazendo é errado. “Enquanto eu tiver por aqui, não quero vê ele por perto”, afirma. “Você não tem esse direito”, diz Paloma. “Mas tenho direito de ir embora! E já que você não quer entender meu lado, é isso que eu vou fazer agora”, ameaça  ele. Desesperada, Paloma se coloca na frente dele. “Não faz isso comigo, pelo amor de Deus! Eu faço o que você quiser pra salvar minha filha”, garante ela.

MARCOS APAVORADO DIANTE DE PALOMA: “MAS E VOCÊ? EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ SOZINHA COM ESSE CARA”

Elias então dá as diretrizes. “Então não quero mais assunto com o playboy metido a galã, tá escutando? Vamos resolver direto com o velho que é patente alta de verdade. O cara que manda no dinheiro. E você que vai me levar até lá!”, intima ele. Um pouco depois, Paloma já está na rua em frente a sua casa, assustada, conversando com Marcos. Fabrício (Romeu Evaristo) e Terezinha (Stella Freitas) observam tudo.

A costureira se aproxima do amado. “Melhor você ir pra casa, Marcos. O Elias não quer mais encontrar contigo. Ameaçou até que ia embora”, conta. “Mas e você? Eu não vou deixar você sozinha com esse cara”, diz ele. Logo Paloma percebe Elias observando da janela e se afasta um pouco do namorado. “Ele só tá querendo o dinheiro. Mas dessa vez ele quer pedir diretamente pro seu pai”, diz ela.

Marcos fala que Alberto (Antonio Fagundes) faz qualquer coisa por ela e por Gabi, que salvou a vida dele. “Elias disse que não confia mais em você. Por favor, se afasta por enquanto. Mas avisa pro seu pai que eu tô indo com o Elias conversar com ele. Vai preparando o Seu Alberto”, pede ela. “Tudo bem. Mas tô achando isso tudo um absurdo!”, afirma Marcos. “Eu também. Mas eu tô desesperada e faço qualquer cosia pela vida da minha filha. Melhor eu entrar”, diz.

Os dois se despedem com um beijo rápido. Elias saca tudo da janela. Mas discretamente, antes de pegar o carro, Marcos vai falar com Terezinha e Fabrício. “Posso pedir um favor? Vocês se incomodam de ficar de olho na casa da Paloma aí, pra mim?”, pergunta. “Sei não, viu? A gente não gosta muito de ficar tomando conta da vida dos outros”, diz Fabrício. “Mas como você pediu com educação...”, emenda Terezinha. “Vou deixar o meu telefone. Qualquer coisa...”, pede o rapaz, preocupado em saber que a amada ficará sozinha com o ex.

Bom Sucesso: Vicente todo bobo ao ouvir Gabi chamá-lo de “meu namorado”

Bom Sucesso: Mario descobre “golpe da barriga” de Silvana



Veja Também