Bom Sucesso: Paloma dorme com Ramon e o chama de Marcos...

Após vê-lo em seu primeiro dia de trabalho, costureira sonha com o bon vivant


  • 08 de agosto de 2019
Foto: Globo/João Cotta


 

Paloma (Grazi Massafera) acaba de começar uma fase nova em sua vida, como acompanhante de Alberto (Antonio Fagundes).

Mas já no primeiro dia de trabalho, ela dá de cara com Marcos (Romulo Estrela), e descobre que ele irá voltar a morar na mansão do pai. E a costureira não tira o rapaz da cabeça...

Essa sequência irá ao ar no dia 12 de agosto.

RAMON FICA DESCONFIADO AO OUVIR PALOMA FALAR DORMINDO: “VOCÊ FALOU MARCOS? QUEM É MARCOS?”

Assim que chega em casa, Paloma dá de cara com Ramon (David Junior), que está dormindo no sofá de sua sala. Ele explica que foi trazer Gabriela (Giovanna Coimbra) e caiu no sono. Para não ter que ir embora tarde, a costureira o convida para dormir com ela. Quando já pegou no sono, aninhada nos braços de Ramon, ela tem um sonho de que se vira na cama e vê ao seu lado Marcos.

Ainda no sonho, Marcos a olha e dá aquele sorriso sedutor para a jovem. “Tá sem sono, sereia? E se a gente...”, fala o rapaz. “Marcos?”, diz ela, em voz alta. Nisso, Ramon, que está deitado do seu lado, a olha desconfiado. E logo quer saber. “Quem é Marcos?”, fala. Nisso, Paloma acorda no susto e olha para Ramon culpada.

 

Bastante constrangida, ela encara Ramon, que a olha estranho. “Você falou Marcos? Quem é Marcos?”, insiste ele. “Ahn? Sei lá, eu tava dormindo”, desconversa ela. “E sonhando com esse cara”, fala o ex-jogador de basquete. “Acordei no susto. Não lembro do meu sonho. Que foi? Tá com ciúmes agora do meu sonho?”, reclama ela.

Ramon logo cai em si. “Ridículo, né? Ainda mais que quem tá aqui do seu lado sou eu”, constata ele. “Então aproveita, seu ciumento gostoso...”, fala ela. E os dois se beijam e namoram.

 

Romulo Estrela sobre Marcos e Paloma: “Ele vai correr atrás”

David Junior: Um vitorioso “na contramão do sistema”

 



Veja Também