Bom Sucesso: Paloma devolve aliança a Ramon

Costureira diz que sem confiança, a relação não vai dar certo


  • 21 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior) não conseguem se entender. Enquanto ele cisma que a costureira tem um caso com Marcos (Romulo Estrela), agora ela acha que o ex-jogador está ficando com Francisca (Gabriela Moreyra).

E após uma nova discussão, Paloma resolve devolver a ele a aliança de noivado.

Essa sequência irá ao ar no dia 24 de agosto.

RAMON ANTES DE QUASE LEVAR UM TAPA NA CARA DE PALOMA: “DORMIU SOZINHA OU MAL ACOMPANHADA NAQUELA MANSÃO?

Paloma chega correndo em casa após ficar sabendo que Peter (João Bravo) teve febre. É que a noite anterior ela acabou dormindo no trabalho por conta de um temporal. Assim que entra, dá de cara com o ex-jogador de basquete arrumando a casa. E ele logo conta que já levou Peter ao médico e que está tudo bem. “Ai, que bom! Nem sei como agradecer”, diz ela. Ele fala que não precisa. “Eu prometi que ia cuidar dos seus filhos como se fossem meus. E eu não minto pra você”, afirma.

Nisso, Paloma muda o semblante. “Já tá me acusando, né? Eu menti pra você, sim. Mas desde que a gente se acertou, eu não tive mais nada com o Marcos. Nem com ele, nem com ninguém. Já você...”, insinua ela. E Ramon afirma não ter nada com Francisca. “Pra mim, você tá usando isso pra esconder alguma coisa”, fala ele. “Não tô escondendo nada”, garante Paloma. “Ah, não? Onde foi mesmo que você passou a noite? Naquela mansão, né?”, lembra ele.

Paloma conta que estava tudo inundado. “Sei. Dormiu sozinha ou mal acompanhada?”, provoca ele. Nisso, Paloma vai dar um tapa na cara dele, mas Ramon pega o braço dela no ar. Os dois se encaram. “Desculpa, eu perdi a cabeça. Mas você pediu”, diz ela. “Por quê? Responde. Você dormiu sozinha naquela mansão dos infernos?”, insiste ele.

PALOMA A RAMON: “NÃO HÁ AMOR QUE RESISTA À TANTA DESCONFIANÇA. SUA E MINHA TAMBÉM”

Paloma não gosta nada do rumo da conversa. “Olha, Ramon, eu agradeço você ter ficado aqui com os meus filhos, ter cuidado do Peter, mas eu não vou aceitar você falando comigo desse jeito”, diz. “Eu tenho o direito de saber, Paloma! Mulher minha dormindo na casa do ex”, fala. “Detesto quando você enche o peito pra falar “mulher minha”! Não sou propriedade de ninguém! E pra sua informação o Marcos nem mora mais lá, satisfeito?”, conta ela.

Ramon diz que ela podia ter lhe contado. “Porque você não deixou. E quer saber? Você não moral pra me cobrar nada. Eu vi o climão de você e a professora comendo pastel no Cabral. Não foi meu irmão nem Alice que me contaram. Eu vi. Por que não veio falar comigo ontem?”, fala ela. “Não vou mais rastejar e nem pedir desculpa pra você. Ainda mais quando eu tenho razão. Não tenho nada com a Francisca. Não é porque você mente pra mim que eu vou mentir também. Não sou moleque”, afirma ele.

Nisso, Paloma resolve dar um basta. “Sabe o que é pior? Você não acredita em mim e nem eu em você. Como é que a gente vai pra frente assim? Num vai, né? Toma, fica com isso”, diz ela, ao tirar a aliança do dedo e devolver para Ramon. “Não faz isso! Eu te amo”, declara-se ele. Mesmo assim, ela coloca o anel na mão dele. “Que nem o Bentinho amava a Capitu. Mas não confiava nela. Deu no que deu”, fala ela.

Ramon não entende. “Quem? Paloma, nem sei quem são esses dois! Minha história é contigo”, fala ele. “Não há amor que resista à tanta desconfiança. Sua e minha também”, fala ela. Nisso chega Peter, e Ramon deixa a casa arrasado.

Bom Sucesso: Marcos constrange Paloma na frente de Alberto

Bom Sucesso: Francisca se encanta com Ramon



Veja Também