Bom Sucesso: Paloma dá lição em Marcos após nova cantada

Ele diz ser a companhia perfeita para a costureira aproveitar a vida


  • 22 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


Marcos (Romulo Estrela) deixou de morar na mansão do pai, Alberto (Antonio Fagundes), após algumas saias justas com Paloma (Grazi Massafera).

Mas quem pensa que isso o fez segurar seu lado galanteador, está enganado. Só que dessa vez, ele levou um fora e tanto da costureira.

Essa sequência deve ser exibida no próximo dia 24.

PALOMA A MARCOS: “VOCÊ CONTINUA UM MENINO MIMADO E EGOÍSTA... ME CANTANDO NA ENTRADA DA SUA CASA. ENQUANO O RAMON TÁ LÁ QUANDO PRECISO DELE”

Paloma segue para casa após saber que o seu caçula, Peter (João Bravo), está com febre. Enquanto aguarda o motorista Batista (Marcelo Flores), Marcos chega. “Não é possível! Achei que você tinha se mudado, encosto”, fala ela. “Quanto carinho... Só vim ver o meu pai. A Nana me contou sobre o acidente de ontem”, lembra ele.

A costureira diz que a queda do empresário na piscina foi só um susto. “Ficou tudo bem, graças a Deus”, conta ela. Logo Marcos vê o livro que Paloma segura nas mãos. “Dom Casmurro. Meu pai que te deu?”, quer saber ele. Paloma diz que sim. “E aí, você acha que a Capitu traiu ou não traiu Bentinho?”, questiona ele.

Paloma conta que ainda não terminou o livro para saber a resposta. Mas Marcos aproveita para alfinetar a jovem. “Eu acho que ela traiu sim. O Escobar era muito mais interessante do que aquele marido dela. Bentinho era um mala, ciumento, possessivo. Que nem o seu noivo”, fala ele. “O Ramon não é mala. E eu nem sei se ele ainda é meu noivo”, admite ela.

Marcos aproveita para dar uma cantada na jovem. “Mas ainda usa a aliança. Tira isso logo e aproveita a vida. Se quiser companhia...”, fala Paloma se enfurece. “Quer saber? Preciso ir pra casa, ver meu filho que tá doente. E sabe quem tá lá cuidando dele? O Ramon. Essa é a diferença! Você continua sendo um menino mimado e egoísta que só quer se divertir! Me cantando aqui na entrada da sua casa. Enquanto o Ramon tá lá quando eu preciso dele”, diz.

A costureira sai, decidida, e entra no carro de Batista. Marcos a observa e fica ali, se sentindo culpado.

Bom Sucesso: Paloma devolve aliança a Ramon

Bom Sucesso: Marcos constrange Paloma na frente de Alberto



Veja Também