Bom Sucesso: Paloma dá de cara com Marcos pelado, e eles se beijam

Costureira até que gosta, mas logo pede respeito e se afasta


  • 18 de agosto de 2019
Foto: Reprodução Globo


A noite que passou com Marcos (Romulo Estrela) em Búzios marcou e muito Paloma (Grazi Massafera). Tanto que cada vez que se vê diante do rapaz, ela fica balançada.

O pior é que Alberto (Antonio Fagundes) descobre que os dois tiveram um caso, fica possesso e a costureira deixa a casa chateada. No outro dia, disposta a evitar qualquer contato com o rapaz, ela dá de cara com ele... pelado.

Essa sequência irá ao ar no dia 21 de agosto.

PALOMA DÁ DE CARA COM MARCOS PELADO: “EU TAVA FAZENDO XIXI! QUE VERGONHA”

Paloma chega na mansão e logo se acalma ao ver que Alberto não está bravo com ela. A costureira explica que o seu envolvimento com Marcos foi antes de ela começar a trabalhar na casa, e que fará de tudo para ficar longe dele. Mas eis que ela precisa ir ao banheiro. Ao abrir a porta, vê Bezinha (Thais Garayp) limpando o lavabo, e ela pede para Paloma usar um dos banheiros no andar de cima.

A costureira entra em um deles para fazer xixi. Com cara de alívio, se ajeita e dá a descarga quando ouve um barulho. Ela se vira e vê Marcos pelado, saindo do chuveiro. Paloma grita. “Você tava aí?”. Marcos zoa a costureira. “Tava saindo do banho, não quis te atrapalhar”, fala. “Por que você não falou nada? Eu tava fazendo xixi! Que vergonha”, diz ela.

Marcos continua brincando com a moça. “Ainda bem que não era outra coisa”, fala. Paloma o olha e vai saindo quando ele pede. “Espera! Passa a toalha pelo menos. Se eu molhar tudo a Bezinha me mata”, diz. “Mas você tá pelado!”, lembra ela. “E você toma banho como? A toalha, por favor?”, implora ele. Paloma suspira, pega a toalha e fecha os olhos para entregar. Marcos acha graça. “Deixa de frescura, abre os olhos”, fala ele.

 

MARCOS À PALOMA NO BANHEIRO: “SONHA UM POUCO. A GENTE TÁ AQUI, SÓ NÓ DOIS... A GENTE PODE FAZER TUDO QUE DESEJA, SEM CULPA E SEM MEDO”

Paloma se mantém de olho fechado tentando entregar a toalha. “Pega logo isso”, fala. Marcos dá a volta e fica atrás da costureira. “Fiquei feliz que você não foi embora”, diz ele. Ela se vira e se assusta ao dar de cara com ele. “Obrigado pela toalha”, fala ele, com aquele sorriso cativante. “Abusado!”, diz ela. “Já reparou que nossos encontros são sempre assim?”, lembra ele. “Assim como?”, quer saber Paloma. “Molhados!”, diverte-se ele.

Nisso entram cenas dos encontros deles em Búzios. “Minha irmã tá certa, você me enfeitiçou direitinho, sereia”, constata ele. “Não começa. Já teve muita confusão por sua causa. Achei que ia perder meu emprego, nem sei se ainda tenho noivo, casamento...”, fala ela. “Aproveita”, diz ele. “O quê?”, surpreende-se ela. “Você tá livre, eu também... Esquece o mundo. Só tem eu e você aqui nessa ilha deserta”, fala Marcos.

Logo Paloma lembra que eles estão em um banheiro. “Sonha um pouco. A gente tá aqui, só nós dois, um homem, uma mulher. A gente pode fazer tudo que deseja, sem culpa e sem medo”, diz ele, galanteador. “Seu Alberto tá me esperando”, avisa ela. “Não estraga. Olha nos meus olhos e me diz que você não tem vontade de...”, fala ele. “De que, seu convencido?”, diz ela. “Posso te mostrar?”, diz Marcos, que a beija delicadamente, mas com paixão.

Num primeiro momento, Paloma se entrega, se deixa levar por aquele beijo, mas logo se desvencilha dele. Marcos ainda tenta mais e a convida para ir a Búzios com ele. Mas  a costureira logo lhe dá um sermão. Ela pede para ele deixar de ser abusado, diz que tem família, noivo e que não pode perder o emprego. E sai pisando firme.

Bom Sucesso: Nana conta a Ramon sobre caso de Paloma e Marcos

Bom Sucesso: Ramon tem ataque de ciúmes de Alberto e Marcos



Veja Também