Bom Sucesso: Paloma dá a volta por cima e retorna como cliente em loja

Sua ex-patroa, Eugênia, a proíbe de entrar até ver Alberto


  • 30 de agosto de 2019
Foto: Globo/Victor Pollak


Nada como um dia após o outro. Depois de ser demitida e humilhada por Eugênia (Helena Fernandes), Paloma (Grazi Massafera) vai retornar ao local se sentindo triunfal.

Tudo porque Alberto (Anntonio Fagundes) descobre que ela tem o sonho de ir a um desfile de moda chique. E, para isso, lhe oferece um vestido de presente para usar no evento. E a loja escolhida é a de Eugênia.

Essa sequência irá ao ar a partir do dia 4 de setembro.

PALOMA AO SABER QUE EUGÊNIA CONSEGUIU OS CONVITES PARA O DESFILE: “E AZAR O DELA. GOSTEI. O SENHOR É FOGO!”

Paloma conversa com Sofia (Valentina Vieira) quando Alberto chega com uma boa notícia. “Machado conseguiu os convites com a Eugênia para o desfile de moda de um costureiro famoso que, claro, já esqueci o nome”, conta. “Minha ex patroa? Mas ela sabe que é pra mim? Ela me odeia, me humilhou na frente de todo mundo naquela loja”, lembra Paloma.

Alberto diz que ele não precisa avisar a ninguém quem será a sua acompanhante. “E azar o dela. Gostei. O senhor é fogo!”, diz a costureira. “Também quero ir nesse desfile”, pede Sofia. Mas Alberto logo diz que não deixam criança entrar. “Droga! Também, não faço questão”, fala a menina.

Paloma ri e faz carinho na garota. “E quando vai ser esse desfile, Seu Alberto?”, que saber Paloma. Alberto diz que será naquela mesma noite. “Hoje? Mas eu não combinei nada com meus filhos... Bom, isso se arranja, mas.... Como é que eu vou num evento desses com essa roupa?”, lembra ela. “Eu acho esse seu vestido lindo”, diz Sofia.

Paloma conta que foi ela quem fez, mas que já está velhinho. “Eu só uso pra trabalhar, não dá pra ir num negócio chique desses”, diz. “Então a gente sai e compra um vestido mais elegante pra você”, fala Alberto. Paloma diz que custa caro, mas Alberto e Sofia a convencem a aceitar o presente. “E eu já sei onde nós vamos comprar”, avisa ele.  

ALBERTO AO VER EUGÊNIA DESTRATANDO PALOMA: “O QUE É ISSO? NÃO SE DEVE TRATAR AS CLIENTES DESSA MANEIRA”

Um pouco depois, Batista (Marcelo Flores) estaciona o carro diante da loja e desce. Distraída, Paloma olha o celular. “Paloma, chegamos”, avisa Alberto. Só então, ela desliga o celular e se toca de onde está. “Ah, não! Não mesmo! Eu não vou entrar nessa loja de jeito nenhum!”, diz. “Por que não? É uma loja como outra qualquer”, fala Alberto. “O senhor sabe que eu já trabalhei aí e fui muito maltratada”, conta ela.

Alberto explica que por isso mesmo ela deve entrar. “É hora de dar a volta por cima. Você não deve nada a ninguém. Vamos, Paloma. Avante!”, fala ele, animado. Eugênia fala ao telefone, de costas para a porta. E assim que desliga, se vira, e dá de cara com Paloma entrando. “Posso saber o que você está fazendo aqui na minha loja?”, pergunta. “Vim comprar um vestido. Pode ser?”, fala.

Furiosa, Eugênia responde que não. “Você sabe muito bem que não é bem vinda aqui”, diz a presunçosa mulher. Nesse momento, Alberto entra, bonachão, apoiado em sua bengala. “O que é isso, Eugênia? Não se deve tratar as clientes dessa maneira”, diz ele. A empresária mostra-se surpresa. “Alberto? O que você...”, fala ela. “Vim comprar um vestido pra Paloma. Ela vai no desfile comigo”, conta.

Eugênia ainda não crê no que está acontecendo. “Isso é alguma piada de mau gosto?”, quer saber. “Não. De jeito nenhum! Só estou prestigiando a loja de uma amiga, que aliás, é de muito bom gosto. Algum problema?”, fala Alberto. “É, algum problema, Dona Eugênia?”, repete Paloma. “Não sei nem por onde começar”, fala a elitista mulher. Percebendo a saia justa da patroa, uma funcionária vem atender Paloma.

Bom Sucesso: Marcos deixa Paloma mexida ao lembrar noite especial

Bom Sucesso: Ramon salva a vida de Alberto



Veja Também