Bom Sucesso: Paloma confronta Francisca sobre Ramon

Frente a frente com a professora, ela acaba levando uma lição


  • 23 de agosto de 2019
Foto: Montagem


Furiosa com um possível envolvimento de Francisca (Gabriela Moreyra) com o seu pai, Ramon (David Junior), Alice (Bruna Inocêncio) é grossa com a professora na sala de aula.

Ao ser procurada por ela no pátio, a jovem acaba empurrando Francisca, que cai. Logo Paloma (Grazi Massafera) é chamada na diretoria.

Essa sequência deve ser exibida neste sábado, dia 24 de agosto.

FRANCISCA À PALOMA SOBRE RELAÇÃO COM RAMON: “AH, POR FAVOR. A GENTE SÓ TAVA COMENDO PASTEL! VOCÊ VIU O QUE QUIS VER” “

Pouco depois, Francisca e Elomar (Ju Colombo) conversam na sala dos professores. “Eu vejo esse absurdo acontecendo no Brasil, mas eu juro que nunca pensei que ia ter aluno agredindo professor na minha escola. E logo a Alice?”, fala a diretora. “Já disse. Ela não fez de propósito. Fui pegar o celular da mão dela e acabei me desequilibrando. Mas a Alice anda me tratando mal sim”, admite Francisca.

Elomar lembra que a jovem sempre foi tranquila. “E mais, ela te adora”, diz. “Adorava. Desde que o Ramon me livrou daqueles marginais, lembra? A Alice acha que tenho um caso com o pai dela”, conta a professora. Nisso, Paloma está chegando no local e surpreende as duas. “E você tem?”, quer saber a costureira. “Pode falar a verdade, professora. Você e o Ramon estão juntos?”, pergunta.

Nesse momento, a diretora pede calma à Paloma. “Que isso? Entrando assim, e falando desse jeito? Não tô nem te reconhecendo. Nem você e nem a Alice! Francamente!”, diz. Francisca intervém. “Pode deixar, diretora. Eu preciso mesmo esclarecer as coisas entre mim e a Paloma”, afirma. “Então responde a minha pergunta”, insiste a mãe da Alice.

E Francisca é categórica. “Eu não tenho nada com seu noivo, namorado, sei lá... O Ramon me ajudou numa situação difícil, e nós nos tornamos amigos. Só isso”, fala. “Então por que todo mundo à minha volta insiste que vocês estão juntos? E eu vi vocês na praça na maior intimidade”, lembra Paloma. “Ah, por favor. A gente só tava comendo pastel! Você viu o que quis ver”, diz Francisca.

PALOMA: “A FRANCISCA ME FEZ ENXERGAR QUE EU DEVIA TER ACREDITADO MESMO ERA NO RAMON. PRECISO CONSERTAR ISSO O QUANTO ANTES”

E a professora continua falando. “Olha, Paloma, a gente não se conhece direito, mas pode ter certeza que se eu tivesse qualquer coisa com o pai de uma aluna, todo mundo ia ficar sabendo. E por mim. Não teria porque esconder nada”, garante. “Até porque não é proibido. Eu acredito na Francisca, ela não tem porque mentir. E acho muito feio você tratar Francisca desse jeito”, diz Elomar.

Nisso, Paloma se desculpa. “Tem razão, fui mal educada. Eu não devia culpar você pelos meus problemas com o Ramon”, admite. “Nem você e nem sua filha!”, fala Elomar. “Tudo bem. O Ramon é um cara muito legal e gosta muito de você, Paloma”, afirma Francisca. “O Ramon é louco por você, sempre foi. Acho que você devia dar menos atenção pra fofoca e confiar no homem que te ama”, aconselha a diretora.

Paloma fica pensativa. “Porque se eu não confio nele, como eu posso querer que ele confie em mim...?”, diz. Ela se despede, ao lado de Alice. “Desculpa, professora, eu não quis te derrubar. Foi sem querer. E eu não devia ter te destratado. Eu tava com raiva, sim, mas isso não justifica nada”, admite a estudante. “Que bom que você se arrependeu, filha”, fala Paloma. “Professor se esforça pra vir trabalhar e não merece ser desrespeitado”, lembra Elomar.

Francisa aceita as desculpas. “Você achou que eu tava destruindo o relacionamento dos seus pais e acabou perdendo a cabeça. E já disse pra Elomar que eu que escorreguei. Acontece”, fala. A jovem sai com a missão de fazer uma redação sobre respeito aos professores. Ao sair dali, pergunta à mãe. “E aí, você acreditou na Francisca, de verdade?”, quer saber. “Acreditei. Mas o mais importante é que ela me fez enxergar que eu devia ter acreditado mesmo era no Ramon. Eu preciso consertar isso o quanto antes. E tem que ser em grande estilo”,  avisa Paloma.

Bom Sucesso: Paloma dá lição em Marcos após nova cantada

Bom Sucesso: Paloma devolve aliança a Ramon



Veja Também